gpfDOZE
e meio.

terça-feira, dezembro 22, 2009

running on the spot - no momento que escrevo isso, exatos tres dias antes do papai noel pegar o rudolph e fazer seu passeio anual pelo mundo, as sete da noite já são passadas, mas o sol do horário de verão ainda brilha aqui fora.

sim, aqui fora.


um alento paulistano depois de quase um mes de chuvas continuas, muito transito e, logicamente, o stress característico do fim do ano - que, de característico, teve apenas a periodicidade.

amo setembro, outubro e novembro. são meses muito agradaveis. mas, nessa época do ano, já não consigo mais reparar a chegada do natal. quando reparo, ele já chegou... e esse ano chegou junto com o fim da minha faculdade e o começo da vida "real", por assim dizer.

pela faculdade, o stress de terminar um projeto de formatura complicado, com diversas pendencias, problemas, atrasos, desinteresse de vários lados e complicações. pela vida, participar de vários processos seletivos (entro nesse mérito em outro post), lidar com um estágio estagnado por situações que fogem ao seu controle e, claro, o peso de estar formado e talvez sem emprego.

mas, rápido ou devagar, aqui ou do outro lado do atlantico, o natal chega de qualquer forma. seja na luz deste sol que acaba de se por, na previsão paupável de terminar meu trabalho de formatura após a ultima reunião que tive ou nas duas propostas de emprego que recebi nestes ultimos dias.

posto assim, é impossível não acreditar em papai noel. boas festas! :)

7:58 PM.

 

 

/// comentários [2]

Blogger Blog Dri Viaro, 1:39 PM \\\

Oi, passei pra conhecer o blog, e desejar boa tarde
bjsss

aguardo sua visita :)

Anonymous Anônimo, 12:52 PM \\\

Demorei um bocado (algumas semana na real) pra entender essa foto. Agora entendi.

Ah por sinal, te linkei.

Abraços Comrade!

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.