gpfDOZE
e meio.

sábado, janeiro 31, 2009

looking for the answer - é um assunto que andou em voga nos ultimos tempos, mas acho que bastante gente ainda não ouviu falar: qual é a real definição de cool?

sim, é frio. superficialmente, também pode ser legal. mas não é por aí.

fiquei bastante tempo pensando em como iria fazer a abordagem desta explicação. eu inicialmente pensei em fazer um parágrafo de introdução, um de contradição, um de explicação e um de conclusão, assim como a estrutura básica das argumentações que se faziam no colégio, mas seguir regrinhas bem estabelecidas é tão contra a regra do cool que até fica chato.

na verdade, 99,9% das coisas do mundo não são cool. e há quem diga que o 0,01% restante é cool até que alguém tenha a consciência de que aquilo realmente o é - o que acaba resultando na retirada de seu status de cool. mas não que eu esteja me importando com isso.

(o que seria uma atitude cool, se esta frase entre parenteses não existisse)

chegamos onde eu queria chegar, a atitude pessoal de ser cool. mas, se voce quiser uma vista sobre milhoes de outros pontos, voce pode ler aqui.

minha conclusão acerca do assunto pode nem parecer tão reveladora, mas para mim o foi. uma pessoa cool é aquela que não parece se importar com a reação que o meio dará para suas atitudes, seus comentários. uma pessoa que influencia o meio, ao invés de ser influenciado. uma pessoa que segue um caminho fora do padrão, tem consciência de seus atos e impõe isso sobre as pessoas à sua volta, sem parecer querer impor ou parecendo não se importar se seu ato será bem sucedido.

daí a proximidade das duas primeiras definições apresentadas neste post.

11:28 AM.

 

 

/// comentários [1]

Anonymous Bio, 8:29 AM \\\

http://www.saopauloclassificados.com/images/brasao_sao_paulo.png

Quer ciosa mais cool?

"Não sou conduzido, conduzo."

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.