gpfDOZE
e meio.

sexta-feira, setembro 12, 2008

vendo esse filme passar... e então, eu voltei. duas semanas depois da aventura de 37 dias pelos lugares mais loucos da europa - as histórias ficam, como já dito, para a mesa de bar - colocar na cabeça que eu estava indo para o aeroporto para não voltar pra lisboa em um futuro próximo era impossível, a começar pela arrumação de malas que começou quase uma semana antes e, obviamente, não terminou antes do que cinco minutos antes de sair de casa embarcar, porque devido ao excesso de bagagem um certo remanejo foi necessário.

foram duas semanas incriveis, daquela calmaria que precede a tempestade. junto da ótima companhia do Ruas, Liberato, Pessoa, da polonesa-quase-portuguesa Gosia e da convivencia curta com a Iva, a croata mais legal do mundo, o tempo passou de maneira agradavel demais pro meu gosto. a ultima semana ainda rendeu uma viagem ao sul de Portugal e suas maravilhosas praias, e um último lampejo de lucidez naquele que agora vos escreve.

e agora?

...

um grande amigo meu sempre disse que não havia destino, apenas coincidências. é triste admitir, mas o mundo cientifico ao nosso redor atualmente contribui para provar que isso é verdade.

ainda assim, que seja sabido: existem conclusões que só podem ser tiradas apenas em um dia de chuva, no centro da cidade de sua cidade natal, de um dia útil livre da rotina, repleto de repartições e burocracias, ouvindo Postcards from Italy, após um dia de sono difícil.

11:08 PM.

 

 

/// comentários [1]

Anonymous Anônimo, 8:53 AM \\\

I have just read this entry of yours... and keep reading it over and over... I miss you so much!!!

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.