gpfDOZE
e meio.

sexta-feira, maio 02, 2008

treze e meio_ your bones, it's only natural - random tidbits que não faço há muito.

1) é impressionante. aqui em portugal, "foda-se" é virgula, e "o pá" é ponto.

2) portugal tem algumas coisas que eu não entendo. por que todos os banheiros masculinos são fechados para limpeza ao mesmo tempo na minha universidade? porque as torneiras fria e quente são separadas, fazendo com que eu não consiga lavar minha mão direito em nenhuma delas? por que todos os restaurantes fecham no domingo, dia oficial de comer no restaurante?

3) voltando ao brasil, projetos (cujo acontecimento é duvidoso): ter aulas de canto (ou violao), de italiano, de forró e voltar a fazer remo. se fizer 50% disso, já me considero no lucro.

4) ainda tiro um dia para organizar esse blog de vez. limpar alguns dos posts velhos, arrumar os titulos desde o começo, editar os posts antigos para ficarem todos no mesmo padrão, sumir com as imagens velhas, atualizar as imagens perdidas...

5) eu queria escrever um texto sobre como a musica ficou mais presente na vida das pessoas nos ultimos vinte anos, como a popularização da musica tomou proporções globais e instantâneas e como eu fico triste de imaginar que, no futuro, não existirão mais mixtapes, matando assim o método mais nerd-romantico de aproximação. mas deixa pra lá.

6) quem acompanha futebol, sabe que a champions league de 2005 (3x3, 2-3 pen) e de 2007 (2x1) tiveram milan e liverpool na final, fazendo desta rivalidade um clássico instantâneo, devido à tradição de seus times. O milan e seus sete titulos europeus, o liverpool e a sua apaixonada torcida...

... e, entre eles, o respeito (1989).

5:02 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.