gpfDOZE
e meio.

quinta-feira, abril 03, 2008

doze_ chelsea, chelsea, i believe! - v=clhOnZRrmXc

eu estou tentando escrever esse post há algum tempo, já. como voces podem ver, é dificil colocar em palavras uma experiência tão esperada e intensa para mim como a viagem à Irlanda e, em especial, o St. Patrick's Day em Dublin. da lição, fica a fatídica frase (ironicamente, em uma figura) exposta dentro da fábrica da Guinness:


a viagem ainda guardou diversas outras surpresas. em belfast, por exemplo, quase dormimos na rua - acabamos por conseguir lugar para o diegão e a sophia em um hostel e eu, madnessicamente, fiquei em um b&b; o fish & chips de lá é horroroso; e não perca a oportunidade de tomar uma Harp. destaque para a confluência entre a Falls Road (católica) e a Shankill Road (protestante), divididas pelas peace lines, é impressionante.

glasgow não tem nada.

edimburgh é linda, maravilhosa, fenomenal. é uma das cidades mais bonitas do mundo, e lutando pela liderança. afora ter sido acolhido pelos grandes Estevan e Tati (que tiveram que aguentar não só eu, mas o Diegão e, pelos ultimos dois dias, a Jen também), tivemos a oportunidade de jogar um inesquecivel futebol na neve. isso, claro, sem contar os passeios pela Calton Hill, a ida ao castelo (e mais neve!) e as noites de comida, sinuca ou steak pies.

pra entrar na história.

6:46 AM.

 

 

/// comentários [1]

Anonymous Anônimo, 12:34 PM \\\

Glasgow não tem nada? Que estranho!

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.