gpfDOZE
e meio.

domingo, março 16, 2008

onze_ baby, the skies will be blue! a principal mudança de fevereiro (provavelmente trazida pelo nosso excesso de tempo devido às férias) foi uma recebida com muito prazer pela casa: os devaneios alimentares. strogonoff, feijoada, bife aceblado, ovo com tomate da mamae, ragu... não que algum desses pratos sejam elaborados, mas enfim, efetivamente começamos a fugir do cardápio da faculdade, que muitas vezes nos presenteia com macarrão sem molho e carne de porco picada por tres dias seguidos (almoço e janta). sim, essa frequência poderia ter começado antes, mas... pelo jeito é o caminho natural das coisas aqui em portugal - o pessoal que veio ano passado pra cá comentou que foi nessa mesma época que eles começaram a cozinhar.

mais pro final do mes, voltamos a rotina em dois assuntos extremamente importantes aqui em casa. o primeiro deles, couchsurfing, rendeu quatro novas pessoas e quatro novas histórias, como sempre acontece quando alguem aparece aqui em casa. é engraçado ver que cada um que aparece por aqui tem seu motivo para estar viajando, cada um tem sua história, e cada um tem o seu jeito. é uma convivencia entre tantas pessoas e tão diferentes que, de qualquer outra forma, em qualquer outra circunstancia, é possível ter.

e o campeonato de futebol, sim, sim. aquele que estreou com vitória. então. nossa campanha na primeira fase: 3x2, 5x1, 2x3, 3x2, 11x0, 3x0, 5x1, 2x1. uma derrota apenas, garantindo um segundo lugar de garra, ficando apenas atrás da equipe que nos venceu na terceira rodada (e em um jogo de caráter discutivel).

nas oitavas, fizemos 9x2, beneficiados pela posição de classificação e pelo sorteio. infelizmente, este mesmo sorteio nos colocou frente a melhor equipe de todo o campeonato já nas quartas-de-final. ninguem acreditava no time dos zucas, marcação de jogo no ar, até que surgiu o comentário fatídico vindo do time deles: "ah, pode marcar pra amanhã mesmo, daí já vai mais um time".

e foi aí que a vaca foi pro brejo.

em uma encenação primorável, em um jogo digno de deixar disputa de penaltis na copa de 1994 no chinelo e com certa torcida a nosso favor (uma vez que o time adversário não dispunha de total simpatia), o PodeSer FM fez a sua marca no campeonato ao vencer implacavelmente por 5x3 um time que o havia menosprezado.

a classificação para a semi-final, objetivo da equipe, já estava garantida. este jogo, de atuação duvidável mas de resultado favorável - mais um 2x1 - garantiu o nosso time na final, jogo este que já era esperado ser muito tenso, duro e difícil. o resultado? digno de uma noticia de jornal.



mas nao tinha problema. 17 de março estava cada vez mais próximo.

10:00 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.