gpfDOZE
e meio.

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

nove_ old teenage hopes. - e então chegou janeiro, aquele mês bacana em que fazemos aniversário. sim, fazemos aniversário - eu no dia 4, diegão no dia 9 e o bebs no dia 16. isso, infelizmente, foi ofuscado pelas provas que tivemos justo no dia 5 e no dia 10, mas não perdemos a esportiva. sempre ao lado de um bolinho e uma coca, não tem problema, a gente atrasou em um dia as bebedeiras.

pensamento do mês: meu celular é igual o meu mouse. voces acham que eu me confundo pouco entre eles durante o dia?

o que eu tenho para dizer dos meus 22? não muita coisa. primeiro, que tudo até agora tem passado muito rápido - em breve estaremos não contando o tempo que estamos fora de casa, mas o tempo que falta para retornarmos. e segundo, que eu estou muito curioso para ver como vai ser a readaptação ao Brasil.

e de alegria foi basicamente só, porque o resto do mês se transformou em presença contínua na faculdade para fazer todos os milhões de trabalhos e estudar para as quatro provas. dormir na faculdade, levar a torradeira, varar noite fazendo trabalhos... provavelmente o janeiro mais corrido da vida de todos nós. foi também o mês das constatações do estado da casa (que já foi discutida em um post anterior) e, a maior surpresa de todos, que o Cayão decidiu não ficar o semestre por aqui e voltou para a terra brasilis - o que nos deixou todos com inveja. é triste não ter mais seu violão enchendo o nosso saco com todas as três musicas que ele tocava. :)

para arrematar o final do mês, só coisas boas. um futebol brasil x portugal seguido de um brasileiríssimo churras na casa do fred (esses tugas tem muito a aprender ainda em matéria de vagabundagem!) e a chegada do meu pai e meu irmão, para dar origem à minha primeira viagem pelo velho mundo. mais no próximo post.

a distância é complicada em diversos sentidos.

10:48 AM.

 

 

/// comentários [1]

Anonymous Anônimo, 9:08 AM \\\

No hands, man!

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.