gpfDOZE
e meio.

quarta-feira, janeiro 16, 2008

oito e ½_ sem palavras. é a maior máfia deste país, logo após dos bancos: operadoras de celular. não vou dizer qual é a operadora, claro. vale a leitura pelo gran finale.

----

P: Sr.(a) Felipe, bem-vindo(a) ao Atendimento Chat da XXXXX. Em que posso ajudar?

F: boa noite

F: estou em portugal e faz mais de cinco dias que nao consigo entrar em contato com o servico de atendimento ao cliente pois existe uma fatura sendo cobrada em meu nome indevidamente no brasil e me mudei

P: Sr. Felipe, o senhor deve ligar para o número 800800550 e quando for atendido precisa pedir para que o atendente faça uma ligação à cobrar para o número 11 9199 5555.

F: é para estes numeros que ligo, e é para estes numeros que há cinco dias nao consigo efetuar ligacao.

P: É necessário clicar no link " fale conosco " (N.E.: ?) da Embratel para que seja verificado. Pois o número de acesso direto de Portugal é este 800800550.

F: novamente, é por meio deste numero da embratel que solicito a ligacao para o brasil e nao consigo pois sou informado que o telefone nao aceita ligacoes a cobrar.

P: número 1191995555 é um número exclusivo para clientes que estão fora do país e aceita ligações à cobrar.

F: novamente, faz cinco dias que eu tento entrar em contato com este numero e nao consigo. sou informado que este numero nao aceita ligacoes a cobrar. ligo para 800800550, peco a ligacao para 11 91995555 e sou informado que este numero nao aceita ligacoes a cobrar. tenho uma cobranca indevida no meu nome no brasil e nao consigo entrar em contato com a claro. voces tem como entrar em contato comigo?

P: Aguarde um momento, por favor.
P: Sr. Felipe, tente ligar de qualquer telefone para o número 0800 036 07 07.

F: daqui de portugal?
F: este numero se refere ao atendimento em portugal?

P: Exato, este número é do nosso setor de Roaming Internacional.

F: mas eu me mudei do brasil, preciso resolver um problema de cobranca de fatura indevida, nao de roaming internacional. acabei de ligar para o numero citado e fui informado que o numero nao existe.

P: Sr. Felipe, poderá solicitar uma ligação faturada ao invés de à cobrar para o número 1191995555.

F: ou seja, devo pagar para falar com voces? estou sendo cobrado indevidamente e ainda preciso gastar trinta minutos de ligacao internacional para ficar sendo jogado de um ramal para o outro?

P: Ligue para o atendimento da Embratel 800800550 e solicite a ligação tarifada para o 1191995555.Poderá solicitar um ajuste na conta do valor desta chamada. Pois não há uma outra forma já que não consegue ligar à cobrar.

F: e como solicito esse ajuste?

P: Solicitará com o nosso atendimento o ajuste referente ao valor da chamada.

F: como, se eu nao consigo sequer falar com o atendimento de voces? nao existe a possibilidade de voces me contactarem? isso já foi feito anteriormente por meio do sistema do call center de roaming internacional.

P: O senhor não conseguiu ligar à cobrar. Tente fazer a chamada tarifada.
P: Não existe outra alternativa.

F: isso ja me foi feito duas vezes

P: Feito o que senhor Felipe?

F: voces ja me contactaram em portugal. ligou no meu numero por meio do servico de roaming internacional.

P: Nessa ligações que o senhor informa ter recebido, o que foi lhe informado?

F: fui redirecionado ao setor de cobrancas, exatamento como eu queria, ja que o servico de ligacao a cobrar NAO FUNCIONA FAZEM CINCO DIAS, apesar de toda vez que entrar aqui ser informado de que funciona

P: Sr. Felipe, podemos fazer este procedimento novamente, porém o setor financeiro não atende aos domingos. Poderá retornar o contato via chat novamente amanhã, para que possamos solicitar que o setor entre em contato com o senhor e transfira para o financeiro.

F: e o senhor me demorou TRINTA MINUTOS da minha primeira mensagem informando que eu tenho um problema com COBRANCA para me informar que esse setor nao esta funcionando?
F: como posso fazer uma reclamacao do tamanho do mundo?

2:03 PM.

 

 

/// comentários [2]

Anonymous Anônimo, 8:53 PM \\\

tudo mercenário safado.

Anonymous Anônimo, 12:53 AM \\\

FAZ cinco dias neh!

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.