gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, dezembro 10, 2007

sete e ½_ doom backwards is mood. - como já coloquei, as datas colocadas aqui neste blog não refletem as datas efetivas de postagem - as utilizo apenas para seguir a ordem cronológica das coisas. a saber, este post é do futuro, digamos assim, algo em torno de 24 de janeiro de 2008.

mas tá. só pra falar que

1) voces sabem o que é casa caindo aos pedaços? então. quando o lustre da cozinha cair, a privada vazar (e voce ter que ligar o registro da caixa sempre que for utilizar), a pia do banheiro estiver entupida vazando e a luz do banheiro e da sala queimar, voce descobre.

sorte que não tinha ninguem em casa quando o lustre caiu. plus, nossa casa agora é muito estilosa, iluminada por abajures, muito paris.

e eu detesto franceses.

2) nao tenho feito nada em janeiro a nao ser vir pra faculdade e voltar pra casa; e

3) enfim, fotos. tem nove lá no meu orkut. vou atualizando sempre que possivel.

2:28 PM.

 

 

/// comentários [4]

Blogger Juliana Garrido, 5:20 PM \\\

lido

Anonymous Anônimo, 7:58 PM \\\

hahaha Sub, não pude deixar de rir. Desculpe. Mas olha, pense naquele esquilo da Era do Gelo e lembre-se: nada é tão ruim quanto parece...

Anonymous Anônimo, 3:41 AM \\\

Que Tom Hanks voce! E o pior de tudo: Tom Hanks na sessão da tarde!

Se eu fosse voce eu voltava o mais rapido possivel!

Blogger Unk, 2:25 PM \\\

porra de blogger que fodeu meu comment, não vou refazer.

=**

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.