gpfDOZE
e meio.

quinta-feira, novembro 01, 2007

quatro_ o palco era de espuma - agora somos cinco.

explico: eramos tres. aquele que vos fala, Bebs e Diegao, os tres navais de sao paulo. pouco antes de sair, acabamos angariando o carioquissimo Pedrao (nao podia deixar de ser flamenguista) e viramos quatro. quatro ficamos, até que a convivencia em lisboa acabou trazendo mais um carioca para o nosso caminho e, entao, ficamos cinco, com o Cayo.

alguns podem me perguntar: a casa de dois quartos fica pequena em cinco? fica. é complicado? um pouco. vai dar certo? nao sei. nossa geladeira de frigobar fica menor ainda? fica. precisamos priorizar as cervejas às lazanhas no congelador? evidente. e nosso chuveiro que nao funciona, funciona menos ainda? poizé. voces estao tomando banho na faculdade por causa disso? estamos.

inicialmente, eu era contra morar em quatro. nao que eu tenha alguma coisa com o Pedrao, muito pelo contrário. mas, acabou sendo decidido que assim seria e, por alguns (varios) momentos, pensei realmente em sair de casa pois, sem lavadora e sem chuveiro, em mais de tres, fica complicado. apesar de minha mae discordar completamente, sou uma pessoa extremamente metodica e organizada com aparatos pessoais e isso comeca a se tornar complicado em um ambiente populado. economia por economia, o Cayo se mostrou tao companheiro quanto os outros moradores de casa. e, devido sua situacao de morador em casa de familiares, acabamos por acolhe-lo aqui tambem.

isso porque, se tem uma licao que eu tirei da vida, depois de tres anos e meio morando em sampa, com mais de dez pessoas diferentes, e agora em portugal, com outras quatro, é que morar com outras pessoas é muito mais divertido.

mas, obviamente, todo ambiente tem um limite e nao sei até que ponto a casa vai aguentar.

nao temos brigas - pelo contrario, estamos todos sempre juntos para o que der e vier - nem estamos passando necessidade ou falta de dinheiro, mas acredito que em breve será a hora de discutir se vamos viver dez meses como acampamento, se as coisas vao se arrumar, se ligamos todos o "fouda-se", ou explodimos e recolhemos os restos.

familia, amigos, voce-quem-quer-que-seja: nao se preocupem. afinal, se um dia nos dissessem que crescer tem gosto de tutti-frutti, certamente estariamos ainda no escola-cinema-clube-televisao.

12:41 PM.

 

 

/// comentários [2]

Blogger Unk, 7:14 PM \\\

Tem muitas meninas chamadas Mônica ai em Lisboa, Sky? Não sei porque o nome me lembra meninas de cabelo curto.

Cara, torço muito para que dê tudo certo com vocês ai, e muita muita vontade de conhecer a GALERE. Pode dar merda, pode estressar, pode ser difícil, mas você vai ter coisas fodas pra contar e recordar, o que é muito valioso.

Se cuida Billy, um grande abraço pra você e pros colegas ai, e to esperando meu post sobre cervejas!

Blogger braulioaraujo, 11:31 AM \\\

mais uma vez feliz em saber que tudo por aí anda conformemente o não esperado.
encontros e desencontros. o imprevisível. a graça de estar fora, sem estrutura, dono do seu nariz!
adorei o blog. conquistou um leitor pra sua carteira. rs
abraços

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.