gpfDOZE
e meio.

domingo, novembro 04, 2007

quatro e ½_ hard to explain.

1) as postagens estao um pouco defasadas sim, desculpem. está meio complicado de manter o nivel de atualizacoes. no entanto, tenho mantido um diário em papel tambem, que utilizo de referencia para este blog. portanto, pretendo cobrir todos os assuntos aqui assim que tiver disponibilidade.

2) sim, estao faltando as fotos. nao pretendo subir muitas - provavelmente apenas as mais significantes - para poder ter alguma coisa para mostrar quando eu voltar :) mas, ainda assim, tambem nao as organizei ainda. juro que em breve oganizo a situação.

3) movi todos os posts do billynaeuropa.blogspot.com (que será desativado) pra cá e, portanto, este deve ser o seu novo endereço para noticias minhas. nao há justificativa em manter dois blogs diferentes sendo que ambos sao sobre assuntos corriqueiros da minha vida.

4) refacam comentarios nos posts passados e comentem os proximos. estou com saudades de voces :)

11:44 AM.

 

 

/// comentários [1]

Blogger Unknown, 7:53 AM \\\

piranha! saudades por aqui tb.
abraço

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.