gpfDOZE
e meio.

terça-feira, novembro 06, 2007

cinco_ todos juntos, vamos... pouco a pouco, apos um mes de portugal e como ja havia adiantado a voces, estamos caindo na rotina. minha ultima experiencia em termos de independencia foi passar roupas - o que admito ser uma nova na minha vida e, pelo que minha parca lembranca diz, uma das ultimas de independencia, pois até resistencia de chuveiro já troquei, ainda no Brasil. falta muito para ser aquele paizao que tira o sábado para pregar quadro na parede e consertar a geladeira com durepoxi, mas... vamos pouco a pouco.

o computador nao durou. ou melhor, durou, uma semana. ele foi prontamente devolvido na loja em que foi comprado, apos uma semana (até 14 dias, a devolucao de qualquer aparelho eletronico aqui em portugal é garantida e sem necessidade de explicacao). tomei um chá de cadeira mas, enfim, fui ressarcido. gostaria de agradecer à Worten pela uma semana de computador grátis, por me mostrar que o Windows Vista è uma bosta e que, definitivamente, eu devo correr atrás de um MacBook - que já foi pedido e, gracas ao desconto educacional, sairá bem mais barato.

nesse meio tempo começou o horario de inverno (o que nos, burramente, chamamos de termino do horario de verao), visitei o oceanario de lisboa (gracas ao comentario da Yaso, que me pediu para conferir e se embasbacar com o peixe-lua de lá) e no mesmo dia comi uma feijoada. Sim, a necessidade bateu forte e, apesar dela estar muito gostosa, foi um ótimo aperitivo. esses tais europeus tem um estomago pequenininho que vou te contar...

começou tambem o campeonato interno de futsal do IST. nosso glorioso time, o PodeSer FM (uma corruptela a ser explicada pessoalmente para quem tiver interesse) estreou com vitoria, ao qual os resultados serao oportunamente colocados aqui, ainda que isso seja puramente inutil e desnecessario.

cheguei a conclusao que a TokStok, por mim, pode fechar as portas no Brasil. depois de entrar em uma IKEA, marca escandinava de moveis, acessorios para casa, objetos de escritorio TUDO o que se possa imaginar com design incrivel e precos acessiveis. vale praticamente uma visita de dia inteiro.

mas foi tambem época de algumas experiencias novas, ou seja:

1) as primeiras viagens a portugal aconteceram, ainda que dentro de um raio muito proximo de lisboa ainda, ou seja, mais Cascais e Sintra, uma cidadezinha que possui alguns castelos e palacios. Destaque especial para o castelo dos Mouros, construido no século IX bem no alto de um monte e que guarda uma vista maravilhosa da regiao. sei que ainda estou em débito com as fotos, mas... é um começo.

2) queijos. sim, eu, o pleno odiador de queijos diferentes, estou experimentando novas especies pouco a pouco. e odeio admitir que é bom!

3) rugby. na verdade, treinei apenas uma vez e marquei um try, o que foi bacana. mas o bebs acabou torcendo o joelho no meio do treino, tá meio baleado até agora e pelo jeito eu realmente nao nasci para esse negócio.

vivendo e nao aprendendo.

4:51 PM.

 

 

/// comentários [4]

Anonymous Anônimo, 11:45 PM \\\

Estou emocionada em saber que voce esta dando uma chance ao queijo! Já estava mais do que na hora. Queijo, house, vodka... Portugal esta realmente te ensinando o lado bom da vida!

Aguardo explicações sobre o nome de seu time de futsal. Porque eu achei bem do fraco!

Já falei que eu sinto saudades? Se pá eu já disse algo do genero...

E agora, se voce me dá licença vou ler esse blog inteiro. Devo honrar essa minha primeira visita, levando em consideração que eu sempre falei que ia ler.

Beiiiijooos muuiiitoos.

Blogger braulioaraujo, 5:31 PM \\\

queijo. não sabia dessa estranha repugnância. mas as pessoas crescem e, felizmente neste caso, não precisarei dizer: tira essa roupa preta que você é muleke!
a história de não contar o nome do time é uma estratégia de comunicação pra gerar frison e curiosidade absolutos, não? rs
ahhh congratulações! verás que macs são muito fixe, gire. (neste caso, emprega-se o plural?) eu to precisando instalar o leopard no meu... baixei ele uma vez, mas não rolou. agora to pegando com um amigo... espero q ele não demore muito pra me levar o dvd. abrir o preview com a barra de espaço é genial. depois vamos trocar figurinhas de programas legais (e muitos inúteis tb)
meu comentário tá parecendo um post. se fosse pra postar postaria no Pingado Morno, meu blog.
grande abraço.

Blogger Unknown, 2:59 PM \\\

Cara, o rugby só fica bom depois do primeiro terceiro tempo!

"Nós estamos todos bêbados! Bêbados de cair! E todos que não estiverem bêbados, que dêem o fora daqui! Somos amigos em terra, somos amigos no mar! Juntos fomos pra guerra e juntos estamos no bar!"

Anonymous Anônimo, 11:03 PM \\\

Caro simoes....ou melhor minha putinha paga!!!
acabei de fikar sabendo q vc está em portugal, entuam resolvi passar aki pra mandar um grandississimo..................................................................................................abraço!!!!
qdo voltar faça o favor de trazer mtos presentes para todos seus amigos de bar....ou melhor amigos de toninho...q por sinal temos q mudar de br pois o toninho está mto caro agora....brahma 4 conto e bohemia 4,50!!!absurdo!!!
resumindo eh isso!!!abração garoto!!!

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.