gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, outubro 22, 2007

tres_ maresia - semana de muitas reflexoes. algumas sobre o brasil, mas outras muito mais levianas.

por exemplo, descobrir que se eu nao comprar coisas para comer em casa, minha fome nao vai ser saciada. acabei reparando que continuo com um vicio antigo de vivencia: ir no supermercado e comprar APENAS bebidas. nao as alcoolicas, mas aquele monte de chá gelado, sucos de caixinha e aguas com gostos. e isso porque temos agua filtrada da torneira de casa! entao fiz minha primeira incursao em uma lazanha congelada. in my whole life.

e sim, tenho trocentas milhoes de coisas contra lazanhas congeladas (vale um outro texto). mas foi bom, e sobrevivi. o espaco aqui em casa nao dá muito para extravagancias culinárias mas acho que estou caindo na rotina. - e isso agora é bom... pelo menos nao dá a impressao de se estar viajando o tempo todo.

esse é só um exemplo dos tipos de evolucao que uma pessoa que já mora a tres anos e meio fora de casa pode ter. outro exemplo muito prático é descobrir que sua casa tem poucos lugares para arrumacao, achar um armario no meio da rua e, com seus outros dois colegas, leva-lo ladeira acima. ganhamos um armario. nao é nada do qual eu me orgulhe, mas heck. jà fiz coisas piores. final da semana ainda deu origem a primeira sesao de lavagem de roupas. ja fiz isso varias vezes antes, mas ter que sair de casa para fazer isso é definitivamente uma tarefa ingrata.

sexta feira comprei um computador, mas nao fui com a cara dele desde o início. acho que ele nao vai durar muito. [edit]: como voces vao descobrir mais pra frente, ele durou exata uma semana.

foi o final de semana que reservou as melhores surpresas: finalmente ir para a praia e achar um pouquinho de sol no sábado, e domingo ir em mais um treino da regata - dessa vez, colocando a mao na massa e aprendendo pouco a pouco a fazer as coisas no veleiro do "seo" Antonio. fora isso, ainda teve a final da copa do mundo de rugby (que, felizmente, a inglaterra nao ganhou...) e, para coroar o final de domingo, a primeira sessao de cinema aqui em casa, angariando varios brasileiros daqui de Lisboa, para ver o mais recente sucesso: Tropa de Elite.

é como dizem por aí:

- voce tem certeza?
- caveira, capitao.

8:02 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.