gpfDOZE
e meio.

terça-feira, julho 10, 2007

peço o contrário, ver o sol se por - pensamento do dia (mas que na verdade já tem um tempinho): "as loiras moram nos meus olhos, e as ruivas nos meus sonhos... mas as morenas sempre me mandam calar a boca e abaixar a cabeça".

visto no google. juro.

--

6 anos de blog, agora em junho. não sei se isso é bom ou ruim, porque toda vez que eu volto e relembro muito o que já passou por aqui, sou tomado por uma vergonha imensa de algumas várias coisas que fiz, falei ou pensei - talvez eu só deva levar isso aqui como um bom manual de evolução (?) da minha pessoa, o velho diário mensal.

mas já podemos fazer análises com base no histórico deste site. por exemplo: em duas semanas de blog, este humilde site já possuia 75 posts. exatamente a mesma quantia de posts elaborados nos ultimos quatro anos - de março de 2003 até agora.

não que a qualidade dos posts tenha melhorado, claro.

--

então. eu vou pra portugal. um ano cumprindo os meus créditos optativos numa faculdade de lá. nao sei o que vai ser, nem como vai ser... mas agora vai ser.

talvez seja a hora de começar a colocar as coisas em ordem...

talvez também seja a hora de ficar um tempo fora, mesmo.

--

checklist de viagem:

* feijao preto
* farinha de mandioca
* erva mate
* havaianas
* cachaça

1:00 PM.

 

 

/// comentários [3]

Anonymous Anônimo, 9:17 PM \\\

preciso curti vc enqto aqui...

Blogger deletante, 2:59 PM \\\

Leve bastente havaianas. Vão fazer sucesso por lá.

Blogger Ekevu, 12:49 PM \\\

Erva-mate? Olha que vão te barrar, hein! :-)

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.