gpfDOZE
e meio.

quarta-feira, abril 25, 2007

sim pro sol, sim pra lua! - num desses dias aí teve um eclipse da lua, que assisti com meu pai e meu irmão na praia. acabei lembrando de outros acontecimentos noturnos: o céu estrelado de tabatinga, com seus montes de estrelas cadentes (e minha primeira estrela cadente, andando numa fila de carros de uma balada no meio do nada); o tapete de areia de bertioga, movido pela ventania rente às subidas e descidas da praia iluminada ao longe pelos postes da avenida da praia, numa noite de quinta pra sexta (devidamente ignorada de meus afazeres academicos); um sonho que tive com a lua caindo, na qual ela se apagou e um halo brilhante cruzou o céu, deixando um rastro de cometa como aqueles de desenho animado; e os fireworks de um hanabi que vi no Japão, que duraram uma hora e meia e poderiam ter durado para sempre.

isso prova que eu estou perdido nos pensamentos? naaaaaao.

depois da incrivel vivência com a banda Anaue no carnaval de Caioba, tive a idéia de montar um bloco carnavalesco com outros momentos clássicos da peculiar história contemporanea brasileira: banda ernesto geisel, banda garrastazu medici, banda general costa e silva, banda castelo branco e banda figueiredo.

ISSO prova que eu estou perdido.

12:00 PM.

 

 

/// comentários [3]

Blogger Juliana Garrido, 9:03 PM \\\

hááá, o santista que não gosta que chamem sua cidade de praia chamando outras cidades de praia! afinal, em que praia estava em tal devaneio?!

Blogger Unk, 9:56 PM \\\

Eu toco o cavaquinho!

Blogger wicca, 2:58 AM \\\

Muito me admira um indivíduo letrado, que escreve com inteligência, não saber a origem da palavra anauê...
Nada tem com direitas ou esquerdas, simplesmente OI! na língua natural da terra onde não deve ter nascido...tupi-guarani para os leigos da biquinha...

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.