gpfDOZE
e meio.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

and for her I'd shoot the world! - anteontem de noite, enquanto eu lutava para conseguir dormir, lembrei de uma teoria que eu sempre pensei e desenvolvi, mas reparei que nunca tinha falado pra ninguém. quando eu era um pivetezinho e tinha minhas idéias revolucionárias, achava que todos eram formados por uma combinação de três caracteristicas básicas: beleza, inteligência e sociabilidade, que não convergiam para a perfeição e possuiam várias subvisões.

obviamente, voce pode ser muito feio, muito chato e muito burro sem qualquer problema; mas, no outro limite: se voce era bonito e sociável, no mínimo era burro; se voce era bonito e inteligente, pelo menos você era anti-social; conseqüentemente, se voce era inteligente e sociável, era feio. era uma definição até que cabível para aqueles idos de treze, catorze anos.

mais um tempo se passou e eu idealizei uma nova variável, extremamente controversa: dinheiro. colocar uma nova variável parecia completar a simplicidade excessiva do meu ponto de vista, portanto minha teoria anterior ruira por completo. apesar disso, nunca consegui equacionar esse problema pois nunca consegui delimitar seus limites - por exemplo, alguém bonito, inteligente e sociável dificilmente seria pobre, assim como dinheiro influencia na beleza de alguém e inteligência e sociabilidade influencia no dinheiro. como se pode imaginar, dinheiro não poderia ser uma variável, só que agora faltava algo na minha teoria e eu não sabia mais o que era.

daí ontem eu assisti Clube da Luta (nao tentem entender a conexão) e o estalo me veio: habilidade na cama.

ou seja, no limite: se voce é bonito, inteligente e sociável, você é uma porcaria na cama; se voce é bonito, inteligente e bom de cama, você é chato; se voce é bonito, sociável e bom de cama, você é burro; e se voce é inteligente, sociável e bom de cama, voce é feio. (se voce é bonito, inteligente, sociável, e bom de cama, voce não é humilde)

um perfeito ociólogo. combina com meus 21 anos?

7:47 PM.

 

 

/// comentários [4]

Anonymous Anônimo, 10:26 AM \\\

vc foi matando minhas variáveis pelo decorrer do texto, mas não combina com seus 21, digo, ser ociólogo, já q quando vc pensou em tudo isso aind atinha 20 ;)

Anonymous Anônimo, 3:02 PM \\\

Esse post mereceu um link pro teu blog no meu. Não é algo assim, ó! Mas que homenagem. Mas ah, eu ambém nunca fui humilde.

E duvido que você seja.

Anonymous Anônimo, 9:07 PM \\\

confesso que esse post já me serviu de referencia...

Anonymous Anônimo, 1:32 AM \\\

Pau no cu! Tinha esquecido como tu é gente boa pra caralho!

E a educação que se foda! Mó legal elogiar falando palavrões, porra! :*

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.