gpfDOZE
e meio.

terça-feira, dezembro 26, 2006

then we'll talk about leaving town - e eu fui lá pro Rio. cara, me fala: o que é que os paulistanos tem tanto contra o Rio? o ambiente é muito mais agradável, o tempo é muito mais aceitável, as comidas de bar são muito melhores (isso inclui o açaí), os próprios bares são melhores; as coisas são mais baratas, a cidade é mais bonita, o ar é mais puro, lá tem praia... e eu realmente não tenho moral para falar de violência lá, morando em uma cidade que ficou sitiada por que uma facção criminosa quis botar o terror. mas não largo mão de uma coisa: dirigir a noite em são paulo é fuckin' insane.

e fui pra blumenau, e fui para curitiba... e, após um mes renegando minha própria casa, voltei. e está sendo bom, como eu imaginei. o que acontece é que, junto com isso tudo, passou setembro, passou outubro, passou novembro e o ano acabou. pra variar. acho que todo ano eu falo isso, e incrível como todo ano eu me impressiono como as coisas passam rápido e bla bla bla. mas é bom, todo mundo fala a mesma coisa, como se estivesse chegando a essa conclusão pela primeira vez.

aliás, é incrível como a gente sente necessidade de falar coisas que a gente já sabe que são verdade, né? acho que deve ser procura por auto-estima, queremos que as pessoas concordem conosco. sempre lutei contra o clichê, mas ele deve ser tipo uma pílula para o ego, sei lá.

tenho coisas para caramba para falar do ano, mas não estou nem um pouco com vontade de expressá-las todas, ou porque eu não lembro, ou porque eu não gosto de lembrar, ou porque eu estou não estou com vontade mesmo. conheci muitas e muitas pessoas legais, me reaproximei e me afastei de outras, vivi uma série de experiências profissionais e acadêmicas que me acrescentaram muito e tenho uma porrada de idéias bizarras e malucas que talvez um dia eu coloque em prática, quem sabe?

nesse meio tempo, fico aqui eu, papai noel e nossos chinelos desejando um bom começo de 2007 para todo mundo. adelante!

8:44 PM.

 

 

/// comentários [2]

Blogger Rubens XD, 11:53 PM \\\

Preciso conhecer o Rio de Janeiro antes que fique velho e ranzinza demais para apreciar a cidade...

Anonymous Ju Garrido, 6:35 PM \\\

Obrigada por tudo o q aconteceu conosco nesse ano...

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.