gpfDOZE
e meio.

domingo, setembro 17, 2006

time is never time at all... - a relevância do comentário merece um post por si só.

no meu enterro, favor alguém lembrar de contratar uma banda (aceito ska, blues ou jazz). vou tentar deixar alguma reserva financeira para este caso, ainda que eu acredite que isso custará bastante a acontecer. obrigado.


[edit]: nevermind. thank you.

6:38 PM.

 

 

/// comentários [3]

Anonymous Anônimo, 12:45 AM \\\

ai q horror simoes

Blogger LBL, 11:05 AM \\\

HEhehe
No meu eu não tinha pensado em banda, muito embora pareça estranho.
Na verdade pro meu enterro eu gostaria de uma coisa mais alegre, música sim (banda talvez soe estranho) mas um telão passando imagens minhas em vida...pra todo mundo chorar, e quem não chorar eu volto puxar o pé!
hehehehe

Anonymous Anônimo, 4:18 PM \\\

se eu estiver viva eu prometo q não me meterei na escolha do repertório, ;o)

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.