gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, julho 03, 2006

ainda era escuro quando eu sai daqui pra ver o mar... responda rápido. quantos telefones voce sabe de cabeça? quantos numeros de documento? quantos nomes de pessoas, quantos nomes de lugares, quantas marcas? ok. agora quantas musicas voce sabe, quantos reportagens você já leu, quantos livros voce já leu ou folheou, quantos programas de tv diferentes você já viu na sua vida?

quantas lembranças voce tem?
quantas voce não lembra? quantas voce não esquece?

lembrem-se do que tio Orwell nos ensinou: (1) se não existem provas físicas, e (2) nem pessoas que lembrem disso... não existiu.

uma cosita mais. (eram duas) >> "se o seu dia estiver escuro, não fique triste, ao contrário, fique feliz, pois quanto mais o seu dia estiver escuro mais está próximo do amanhecer" -- sérgio mallandro. juro que não lembrava disso, mas agora lembro e tenho a imagem estampada na mente. lair ribeiro e a inveja, hah.


e eu juro, juro, JURO que não quero dizer nada com nenhuma das duas coisas.

11:45 AM.

 

 

/// comentários [1]

Anonymous Anônimo, 12:16 AM \\\

logo, eu não existo. não existe mais prova física e/ou lembrança da minha existência nesse mundo... é fato. ostracismo e esquecimento é são as novas leis do oeste!

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.