gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, janeiro 09, 2006

billy dreams of pavement - nao fiz o meu balanço anual do ano que passou, não fiz promessas de ano novo, não escrevi cartinhas para papai noel. aliás, fiz aniversário mas ele passou tão em branco que eu já nem sei mais se eu realmente queria que ele fosse assim (na verdade eu queria). no fundo, quem não gosta de aniversário? nunca reclamei da data do meu pela ausência das pessoas durante as férias de início do ano, mas achei uma justificativa interessante para não ter gostado do meu esse ano.

a época do ano que eu sempre gostei mais é de setembro até novembro, porque é quando o povo inteiro começa a desacelerar, se preparar para o final do ano, todo mundo vai ficando mais receptivo... tem aquele boom de stress antes das férias, mas isso geralmente cai em dezembro. aliás, dezembro não é tão divertido porque todo mundo lota os shopping centers e o espirito consumista já não me está mais tão presente do que quando criança. daí passa o natal, passa o ano novo e o que voce tem? um ano inteiro para encarar denovo. não que eu não goste de mais tempo para viver, mas é que é cansativo olhar o final do ano lá tão distante pois, invariavelmente, nós vivemos para que o ano acabe, não para que ele comece de novo. por fim, BUM: aniversário de duas décadas.

aliás, detesto agosto, detesto abril, detesto alguns outros meses por aí também. "curiosamente", os meses com menor numero de feriados. não adianta, eu sou mesmo é um latino vagabundo.

no entanto, não tenho mágoas nem ressentimentos nenhum com 2005. pelo contrário, o ano me trouxe, em especial, quatro coisas:

1) Curso Abril, em janeiro. Muita gente bacana e, acima de tudo, descobrir outros caminhos de vida fora do meu comum.
2) IDC Robocon 2005, em agosto. 17 dias no Japão, tudo pago. 'nuff said.
3) Acabar o ciclo básico da Poli e finalmente entrar na Naval. Quero dizer, não só não acabei por causa das dps, como a definição da área só veio no começo desse ano mas, como o que vale nessa porra toda é o simbolismo, que seja esse.
4) Passar de Mecflu. É, meus caros. Na engenharia voce comemora coisas assim.

ainda que, as vezes, sem dar o devido valor necessário ao objetivo e ao esforço necessário, todas valeram demais a pena. ah, também saí muito em 2005... dei mais atenção pra mim (as vezes até demais). bolei e assisti aulas, sempre quando achei que devia. joguei muita sinuca, o que me fez ficar com a idéia de comprar uma mesa para colocar na sala da minha casa. tudo de um jeito que eu acho ter aproveitado o bastante, com apenas uns retoques aqui e ali.

e bora embora, que 2006 tá aí :) tinha mais coisas pra falar, mas deixa pra uma próxima oportunidade. adelante!

4:11 PM.

 

 

/// comentários [4]

Anonymous Anônimo, 12:44 PM \\\

curso abril e sinuca.
Olha, se eu soubesse jogar, até animava de uma mesa de sinuca na minha casa.
Vai ver é melhor o gamão mesmo.

Anonymous Anônimo, 11:48 PM \\\

Billy, me ensina a jogar sinuca?

Anonymous Anônimo, 5:08 PM \\\

Olá. Meu nome é BillySky, e bem vindo ao mundo do General Protection Fault, pois nem todo mundo é perfeito (muito menos o Windows -_-). Um pequeno resumo meu? Eu tenho 15 anos completos em Janeiro, e vejo o mundo de uma forma diferente desde a minha última mudança, do ano passado pra cá. Não fumo, não bebo, não roubo. Mas viajo na maionese sim, e sou diferente com muito orgulho! Atualmente estou deixando o meu cabelo crescer como símbolo de minha revolta ao atual mundo, porém não são apenas estéticas e tão bobas assim; não sou um simples adolescente revoltado. Todos somos diferentes, eu do meu jeito. Mudei meu jeito de falar, de representar, de ver a vida. Afinal, nunca se sabe se o amanhã chegará. Mas, principalmente, mudei o meu estilo geral. Quem me viu, quem me vê... Sou problemático socialmente. Tenho um gênio terrível, que a net provavelmente está tentado consertar. Sou extremamente nostálgico, adoro tudo o que é antigo. Curto quase todo o tipo de música. E não esperem nada muito regular aqui, pois de regular já bastam as provas e esses malditos erros do Windows, não? Preparem-se - nunca se sabe quando o próximo erro chegará. Enquanto isso, leia o que se passa na minha cabeça e na minha vida - o meu mundo.

-------------

Olha como tudo muda, Billy?

Anonymous Anônimo, 5:08 PM \\\

Você nem bebia!
hahahahaha

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.