gpfDOZE
e meio.

sexta-feira, dezembro 02, 2005

spiders in the dancehall. - sexta chegou e, por acaso, Bowie veio com ela. definitivamente, eu parei de tentar traçar paralelos musicais com a vida real, ainda mais no meio de semana de provas, final de ano e dias chuvosos. mas, no caso de te perguntarem sobre trilogias, não hesite: Space Oddity, Life on Mars e Ashes to Ashes.

e juro que tem uma história sobre não ir no internutri que rendeu... ah, se rendeu! :)

não tenho comido bem ultimamente. pra quem tem como sonho de velhice fundar uma cantina com toalhas quadriculadas verde, branca e vermelha já manchadas de molho de tomate, com vinhos Chianti pendurados, é algo que causa vergonha profunda. claro que tudo isso é devido a uma preguiça generalizada, somado com o cansaço do tempero bandeijão e a falta de vontade de ir no supermercado comprar algo para fazer aqui em casa. o dia se resume em um café da manha meia boca, um almoço que ou é caro, ou é porcaria, lancho de tarde e de noite engano a fome (ou a mim mesmo). está definido que, como todo mundo sempre tem o objetivo de voltar a fazer esportes, ano que vem serei um garoto dedicado e virarei figurinha carimbada no CEPEUSP, Centro de Práticas Esportivas da USP.

já que o assunto esbarrou na graduação, estou no meio do fogo cruzado. terminei uma semana de exuberantes cinco provas (em tempos áureos já foram sete!) e indo rumo a mais três semana que vem - pouparei os detalhes sórdidos da necessidade de notas e desconhecimento de assuntos relativos. acho que, apesar de tudo isso, meu futuro por lá é muito mais feliz do que os comentários que já teci num passado não tão distante assim. estou indo, finalmente, rumo a uma engenharia - Naval - e construir barquinhos já não é mais uma idéia tão louca e distante assim. isso tudo ainda depende da possibilidade de eu não conseguir pegar a engenharia que quero por causa de nota mas, num passado de histórico tão favorável à Naval se manter como ultima opção da GA Mecânica por mais um ano, eu levaria para o lado pessoal o fato de eu me tornar a primeira pessoa a não conseguir a pegar.

tô meio mala hoje. mais que o normal.

9:27 PM.

 

 

/// comentários [1]

Anonymous Anônimo, 1:44 PM \\\

que nada, você e mala e pronto, sem jeito legal e bonito heheheh
abraço

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.