gpfDOZE
e meio.

terça-feira, agosto 02, 2005

can you feel it? - se você está lendo isso,
1) eu já estarei no Japão, doze horas na sua frente; e
2) o sistema de posts programados do blogger funciona.

[edit]: na verdade, ele não funciona tão bem quanto eu queria, uma vez que ele já está visível. oh well. voltem só dia dois.

e, sem querer, Julho tem uma música (para salvar a tradição), ainda que tardia. pensei que o gpf fosse me relembrar dos temas de 2004 e 2003 mas, infelizmente, a dúvida reinou. no entanto, lembrei de procurar nos cds que costumávamos gravar nesses julhos passados e, de 2003, me recordo que foi o ultimo mês que passamos na casa antiga do Pablo e jogávamos Vice City compulsivamente, o que me deixa quase sem dúvida de que o tema em 2003 era Quem Sabe?, do Los Hermanos. vieram a mente também pensamentos de que ano passado foi o ano que quase não teve tema também, mas teve 1) Donkey Konga, 2) 'O' Video do Batimã, e 3) o iPod do Alex, o que me faz recordar de algumas musicas que anotei e posteriormente peguei, o que não caracteriza um tema.

enfim: julhos não cinzentos, mas definitivamente repletos de mudança.

"Professor,
como lhe falei, por motivo da viagem do Japão estarei impossibilidado de fazer a rec. Como isso é um problema meu, uma vez que, dada a pergunta "você quer ir para o japão ou você quer fazer a rec de economia?" escolhi a primeira opção, gostaria de saber se, como minha ultima possibilidade de passar em PRO2208 ainda este semestre, (...)
"

e já faz um tempo (não, eu não vi você na rua com cabelos ao vento e gente jovem reunida) algumas constatações antigas me acompanham no dia-a-dia, mas como sempre não sei como definí-las (ou simplesmente não quero, o que certamente não me espantaria). talvez eu consiga: loneliness, e um orgulho do tamanho do meu ego de achar que ninguém se encaixa perfeitamente (procede, maninha curitibana?). quem sabe esse clima de Lost in Translation que os próximos dias me trarão me acordem.

12:00 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.