gpfDOZE
e meio.

sexta-feira, julho 08, 2005

de tudo aquilo eu não tinha nada! - acabei de entrar de férias. para ser mais exato, entrei de férias há exatas 31h, e o tempo já está em contagem regressiva acelerada. no entanto, muitas novidades.

para começar, a viagem ao Japão. sabe o robozinho do post anterior? entao, paguei minha lingua. nosso carrinho tirou 2º lugar no geral graças a uma série de fatores que ninguém sabe explicar nem o porquê de não ter ganhado, nem como ele chegou tão longe. após a competição, fomos informados que dos três primeiros grupos da competição, seis pessoas eram selecionadas para representar a faculdade num evento semelhante lá no Japão. depois de uma redação e uma entrevista em inglês, cá estou eu, devidamente financiado pela faculdade, indo construir robozinhos em plena terra do sol nascente. isso que, entre saber da possibilidade de ir pra lá e ser escolhido, deu menos de uma semana.

mas, por enquanto, correria - passaporte vencido, e visto para o japão, e visto de trânsito, e discussão na agência de viagens, e decisão de dias, e correr atrás de cartas e declarações? não é nem preciso dizer que, desde que a lista dos escolhidos saiu, meus estudos foram totalmente para o saco.

o que evidenciou, na semana de provas (e na consequente semana de substitutivas, motivo pelo qual entrei de férias só ontem), uma aprovação (cinco bola! \o/) e duas recuperações, sem contar quatro notas pendentes - que eu espero profundamente que sejam todas aprovações, têm tudo para serem aprovações mas confirmação que é bom, lá na universidade não dá pra ter nenhuma até que saia a nota.

isso tudo junto do fato de que estou indo para a minha terceira casa diferente no ano. chegado a hora de procurar um apê, já que estava há seis meses numa republica de uns amigos de favor, peguei um dia com o meu pai e ficamos rodando até achar algum bem legal e com preço aceitável - o que acabou acontecendo. daí é contrato, é vistoria, é visita, é conversa com corretor, é proposta e contra proposta, toda aquela burocracia. evidentemente, tudo isso paralelo à semana de provas, à história da viagem e tudo o mais.

resumo: todo aquele bla-bla-bla que ninguém tá afim de saber.

9:54 PM.

 

 

/// comentários [5]

Blogger Vitor Bustamante, 8:46 AM \\\

Então, Billy... Alguns amigos me gritaram que é "aqui se faz, aqui se paga" como o "aqui" indicando "em vida". Mas eu ainda estou em dúvida. Tem algum sentido claro o "a que se faz, a que se paga!"?

Blogger Gabarra, 4:39 PM \\\

GOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGO Billy Boy!

Ribenta tudo por lá!

Cheers mate!

Anonymous Anônimo, 12:17 AM \\\

Fantastico!

Blogger Vitor Bustamante, 7:13 PM \\\

Oloco, meu! Vai com tudo e tira foto pra gente ver. Enfim, estou em casa, de férias (5 dias só; por causa do trabalho) e lendo os blogs... Você deveria ter me perguntado, estávamos com vaga na nossa Happy Ública, mas agora já tem dono. =/
Abraço, Billy!

Blogger Unk, 9:26 AM \\\

to de mal.

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.