gpfDOZE
e meio.

domingo, junho 12, 2005

conto contigo pela madrugada! - dia 18, quatro anos de gpf. não vou marcar a data com nada, mas o simbolismo não poderia faltar. o blog da cliff faz aniversário um dia antes ou depois, então prolongo a lembrança a ela também :)

enquanto isso, na sala de justiça, o tempo passa rápido demais. fiquei quinze dias seguidos em sampa por causa do casamento da minha prima e o tempo definitivamente voou. não sei se isso é algo que me acalenta ou que me desagrada, mas, no enfim, firme e forte porque agora fico outros 15 dias diretos em sampa, por causa de uma apresentação de trabalho neste sábado. É provável que eu mande tudo à merda e volte no sábado, mas nunca diga nunca. Os devidos poréns desses primeiros quinze dias devem ser apresentados:

1) eu nunca me dediquei tanto a um trabalho de colégio/universidade quanto a esse raio de carrinho de PMR2201, vulgo Introdução ao Projeto de Sistemas Mecânicos. estamos projetando um robozinho que só na semana passada, em dois dias, 15h foram dedicados a ele. E tudo corre à mercê de não saber se o esforço vai valer a pena, o que é uma constante universal em tudo que se trata de dedicação para a minha graduação. Nenhuma novidade, though. e não, não me orgulho de ter ficado todo esse tempo dedicado ao raio do projeto.

2) Fui padrinho de casamento e, ao contrário do que eu pudesse imaginar, foi muito legal. O casamento foi muito rápido - ou então, pelo que me disseram, sempre passa mais rápido no altar do que na platéia - e teve suas passagens muito legais. A festa foi jóia demais e só saí de lá varrido pelo pessoal do lugar, junto com o Pedro, a Carol e o meu primo italiano Francesco. o ponto alto se dá para a constatação do peso de uma das partes da cerimônia no religioso - o momento em que o pai da noiva entrega a filha para o pretendente. É sério, aquilo mexeu com o meu brio. É um misto de 'vou te capar se voce não cuidar bem dela' com 'caramba, o meu papel de pai deu resultado, que orgulho de nós' que balança MESMO. Não sei se vou acabar casando, mas ainda pretendo levar uma filha minha ao altar e tenho dito.

Fora isso, a semana já começa corrida porque, se tudo der certo, vou trocar de apartamento. Estou muito confortável no meu atual lugar, mas já abusei demais da boa vontade do pessoal e está na hora de eu achar um apartamento pra mim. Sendo assim, a semana já começa falando com o corretor para marcar visitas, verificar contratos e acertar entregas de documentos, isso para nem começar a citar o assunto mobília e coisas do gênero. Em agosto é que a gente vai ver se o trabalho fez a diferença. Aliás, preciso lembrar do que vou falar com ele. Falar sobre a cláusula de rescisão, ver se o pessoal pode visitar o apartamento terça-feira e ver em quanto tempo pode ser feita a papelada. Aliás, me lembrei agora que também preciso falar com a Julia e com o Braulio. Cacilda.

e estou cada vez mais preocupado com minha memória. só nesta ultima semana, perdi o meu celular e o documento do meu carro, tudo por erro besta de memória. Não fazia nem idéia de onde tinha perdido as coisas. Felizmente, achei ambos e tenho quase certeza que foi porque eu achei um celular e uma máquina digital no casamento, ambos devidamente devolvidos. Aquela história de plantar vento e colher tempestade, sabe? só que do lado bom.

enfim, nao vejo a hora do sossego. meu carro agora tem uma bandeira do Paraná, quem sabe ele me lembre que eu preciso fazer uma viagem para lá assim que possível? ;)

7:35 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.