gpfDOZE
e meio.

sábado, maio 14, 2005

and tomorrow, back to being friends! - tudo começou com alguns cochilos esparsos durante a tarde. evoluiu para redução gigantesca de madrugadas acordadas, passando então por dormir no cinema e chegando, então, no atual estágio: tirar cochilos no meio de festas.

chama-se 'correta administração do tempo'. alguns chamam de velhice, também. mas a grande maioria concorda: é frescura.

11:40 PM.

 

 

/// comentários [6]

Blogger Vitor Bustamante, 5:22 PM \\\

Frescura dormir em festa? Um professor meu gostava de falar de um outro povo. Não os que dormem nas festa, mas os que se defeni como comenings. Seu post me lembrou deles. São as pessoas que nos churrascos ficam jogando xadrez, usam suspensórios e montam empresas como a microsoft. Lamentável.

Grande abraço, Billy!!! Quando sai o dia de irmos visitar o Pablo ao mesmo tempo?

Blogger Lígia, 8:43 PM \\\

Vc tem conseguido dormir tudo isso? que inveja!!! Entrei pro grupo de pessoas que não consegue acordar depois das 8 em finais de semana!

Anonymous Anônimo, 7:02 PM \\\

E eu que não sabia que o Billy ouvia Dave Matthews? =O~

Dormir é bom. Eu cochilava em festas antigamente... quando eu IA a festas. XD

Faz anos que não passo aqui. =X Vou aparecer mais vezes! =D

Anonymous Anônimo, 3:21 AM \\\

na minha atual situação acho que dormiria antes mesmo de ser chamado pra alguma festa.

Anonymous Anônimo, 1:20 AM \\\

Eu também não sabia, Cliff. E essa música é bacana.

Ah, administração correta do tempo. Ta aí um termo que eu desconheço.

Anonymous Anônimo, 6:05 AM \\\

Saudades de vc billy!
grandes saudades!

e porra eu to passando pela mesma coisa! xDD só que parece que as madrugadas deram um pico denovo 2a noite acordado já.... mas.. pqp.. 1 mes ou menos atras.. eu tava dormindo meia noite no máximo, dormindo de tarde, não conseguindo ir pra aula pq eu tava com sono (what anemia?!) nah... agente ta ficando velho meu chapa xDD
ASHChASHCahchashc

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.