gpfDOZE
e meio.

sexta-feira, abril 22, 2005

neste nosso relógio sem órbita! sexta-feira de um ocioso feriado prolongado passado em casa. 6h50pm, a noite praticamente já caiu e estou eu, atirado no sofá da sala de casa, assistindo o ultimo episódio de Anos Incríveis na plenitude dos meus 19 anos. Isso, obviamente, depois de acompanhar a 2ª semifinal do Dexter Bowling Championship pela ESPN© (para quem interessar, o Duke ganhou por um ponto).

Daí eu pensei: ah, que deprimente. Eu adoro Anos Incríveis e campeonatos de boliche, mas posso aproveitar melhor o meu dia. Foi então que eu fui pro computador, deixei o primeiro episódio de Lost baixando e fui procurar alguma coisa interessante para ler, como isso:

(...)
If you come home smelling like beer,
your wife may get mad.
If you come home smelling like pussy,
she will definitely get mad.
Advantage: Beer.

Buy too much beer and you will get fat.
Buy too much pussy and you will get poor.
Advantage: Tie.

If a cop smells beer on your breath,
you are going to get a breathalyzer.
If a cop smells pussy on your breath,
you are going to get a high five.
Advantage: Pussy.
(...)


moral da história:

a Uma Thurman não é foda?

7:07 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.