gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, março 28, 2005

i had to leave a little girl in Kingston Town i'm just sad. e nao sei se é a faculdade, ou são as poucas companhias em sampa, ou se é o simples fato de que, das 24h de um dia em sampa, eu durmo 7, mais 7 eu tenho aula, 2 horas de almoço, fico ainda mais umas 2h por dia na facul e nas 6h que restam não dá pra fazer nada porque 1) já é de noite, 2) tem sempre um puta trânsito, 3) eu nao tenho uma casa real e 4)São Paulo é gigante e tudo fica a caralhões de quilômetros de distância. e eu juro que não é pessoal com a cidade.

crescer pra que?


[edit] ok. síndrome de segunda que começou no domingo potencializa qualquer tipo de pensamento. continuo na corda bamba, mas novidades vêm por aí. aguardem.

11:45 AM.

 

 

/// comentários [3]

Anonymous Anônimo, 2:59 PM \\\

"Tá stressado? VAI PRA PRAIA!"

(parafraseando um desses adesivos amarelo e preto com mensagens bobinhas, que vendem por aí, hehe! Mas esta frase especificamente no seu caso tem um certo cabimento, né não?! ;-)

Saudades, billy..

Blogger Lígia, 9:05 PM \\\

sabe, aqui perto de casa tem um curso pra aeromoças e comissarios de bordo!

lalalala

vá no cineusp, ta tendo um festival de documentarios!

Blogger Vitor Bustamante, 12:45 PM \\\

comentei no post abaixo! :]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.