gpfDOZE
e meio.

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

trust will get you down... i love the way you put me in a big house! - titulo grande para um pequeno post. pau no cu do layout antigo, v12 no ar - altamente egocentrico, simplista, leve, firefox-supported e, acima de tudo, com figuras, porque 2005 é o ano de jogar velhos conceitos pela janela. não será o único.

faz tempo que não dou dicas musicais. quando estiverem ociosos, procurem ouvir Specialist, do Interpol; Little House of Savages, do The Walkmen; Walnut Tree, do Keane; Chicago at Night, do Spoon; Worn Me Down, da Rachel Yamagata. Isso pela parte das musiquinhas OC-related, porque outras bem legais também são Driving Me Mad, do Hotknives; All-Star, do Nando Reis e Os Infernais; The Fourth Introduction, do Faraquet; What Ever Happened?, do Strokes; Roda Viva, da Fernanda Porto & Chico Buarque; Candy, do Iggy Pop & Kate Pierson. Ok, o Brancatelli acha que Candy é a música mais encerra-festa da face da terra e eu hei de concordar com ele, mas o meu 80's pride é fervilhante ainda.

volto com algo mais a dizer em breve.

6:09 AM.

 

 

/// comentários [3]

Blogger Ekevu, 12:56 AM \\\

Show de bola o layout novo! :) Tu mudou de princípio sem mudar de identidade! Clap, clap, clap! ;)

Sem querer abusar mas na verdade querendo, tu podia um dia me mandar um pouco desses teus MP3s em um CD?

=ekevu=

Anonymous Anônimo, 2:19 AM \\\

incrível como são poucas as pessoas que compartilham o gosto pela Candy. é genial... não há dúvida. sim sim, eu também quero um cd!

em tempo: HA! depois de anos resistindo, sir Billy finalmnete cedeu ao canto da sereia do photoshop pra fazer o layout novo! mas pouco importa, ficou lindão de qualquer modo!

ah, sim... agora tá confirmado: Bruno vai ser seu bicho na POLI! =D

Blogger Cac�, 10:28 PM \\\

Heim? Como assim? Imagem no layout do GPF?

Aparece no ICQ/MSN dia desses pra me passar o Ceaucescu vetorizado... Heheh.

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.