gpfDOZE
e meio.

quinta-feira, dezembro 23, 2004

but you just keep driving me mad! - 2004, obrigado de braços abertos porque, mesmo não querendo passar na faculdade (mas secretamente querendo), você não liberou a lista de aprovados a tempo de eu poder ver e fez com que eu, pensativo, viajasse por sete horas e meia sem saber o meu desempenho. E, quando recebo uma mensagem da minha mãe congratulando a aprovação, fique com vontade de mandar tudo as favas por receio de ter que aceitar a idéia de ir morar sozinho e em outra cidade em apenas um mês.

Agradeço também por ter me mostrado que um Triedro de Frenet serve para passar em Cálculo, que uma base ortonormal serve para passar em Algelin, que a convergência do Critério de Sassenfeld serve para passar em Numérico e, acima de tudo, que Física só serve para me foder na faculdade.

Valeu por ter me mostrado que mesmo quando você se inscreve para um curso num lugar fodão que você quer fazer e perde a hora da entrevista, ainda assim, você pode conseguir o curso - ainda que inicialmente você não consiga dormir, fique com vontade de querer mandar tudo as favas e aproveitar as férias coçando o saco.

Ah, me faça lembrar no ano que vem que 'mandar as favas' é uma expressão horrível.

Sou só alegria para dizer que fiquei muito feliz por você ter mantido os meus amigos próximos no coração, ainda que distantes fisicamente, em todos os empecilhos que apareceram esse ano... tenho certeza que no fundo é isso que importa. E, tanto quanto, valeu pelas novas amizades que apareceram - agora eu faço idéia que, dos momentos mais diferentes, podem surgir as melhores companhias. Que essas e todas as amizades continuem firmes e fortes por bastante tempo :)

Papai Noel, não pedi nada em especial para você. Gostaria que não chovesse no ano novo porque eu gosto de ver o foguetório, também que o ska voltasse a ser algo mais acessível aqui por essas bandas, ou então que tivessem mais mulheres na minha faculdade - mas, como sei que provavelmente isso seja algo fora do seu alcance (ou totalmente o contrário), vou deduzir que todo o resto que aconteceu de bom teve o seu dedo e que eu não preciso de nada em específico, a não ser que aconteça o minimo possível de ruim o ano que vem comigo e com todos as pessoas que comigo convivem.

feliz natal, beijoncios a todos e tenham um ótimo início de 2005,
ah! agradeço também por ser BI-CAMPEÃO BRASILEIRO :)

Billy.
ps::: admito. eu escrevo pelo menos um post por mês :P

1:50 AM.

 

 

/// comentários [4]

Blogger Vitor Bustamante, 9:13 PM \\\

Foi uma bela lista de coisas grandes esse ano com você, hein!
Feliz ano que vem
Coce o saco nessas férias
As mulheres sempre vêm
Muita sorte na artéria
e não pule desse trem

(Nossa, ficou horrífvel!)

Blogger Gabarra, 1:35 PM \\\

Kct billy!
Ficou um tesão esse layout novo.
Pageui um pau foderoso.

FOi mau, não li nada, tava procurando um link. Que por sinal não funcionam no firefox.

ah! é o curso!
Congrats my man!

Anonymous Anônimo, 7:54 PM \\\

(kensuke desu)

é verdade, o curso! gtz!
também se bobear você pode até fazer história no curso sendo o mais jovem ou coisa assim... :P

mandar às favas não é uma expressão tão ruim assim, existem trocentas outras bem menos supimpas e serelepes. bah.

boas festas. period.
(até porque todo mundo deve estar cansado de ouvir/falar isso!)

Blogger Ekevu, 1:19 AM \\\

Quebeleza, não entendi que o post era retroativo... :)

Mas é isso aí, dá pra notar que 2004 foi beleza pra ti, e que 2005 seja melhor ainda! :D

Minhanossa, tou afastado demais do Blogger! Só agora vi o novo sistema de comentário deles! Muy bonito! ^__^

=ekevu=

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.