gpfDOZE
e meio.

sábado, novembro 06, 2004

a nation of god-fearing pregnant nationalists who feel it's their duty to populate the homeland? - é, nofx's got a point. talvez seja. mas não podemos generalizar - não são todos, só a maioria (ou, pelo menos, é o que dizem as eleições). enquanto isso, no nosso Brasil varonil, todos nós sofremos com a derrota do Kerry e, verdade seja dita, 80% não sabe nem o porquê - o que não diminui de forma alguma a punhalada que a paz mundial sofreu no dia três.

e eu não tenho nada contra evangélicos. é questionável a metodologia, mas não vejo nada de mais com o crescimento de fiéis evangélicos no Brasil. me incomodo um pouco com a invasão de "igrejas" evangélicas no Brasil mais pela devastação geográfica do que pela entidade. fico um pouco incomodado quando vejo obras faraônicas, verdadeiros Shopping Centers, sendo feito com o suado dinheiro do trabalhador brasileiro, já uma neo-indulgência. fico mais incomodado ainda quando uma dessas aparece em plena principal avenida da minha cidade, assumindo um espaço de muitos metros quadrados e com direito a mármore, espaço físico invejável, Bob's e o caralho a quatro. mas o que me deixa muito, muito, mas MUITO preocupado, é o fato de passar pela frente dela logo após sua inauguração e ler uma placa que dizia: "dúvidas, reclamações, sugestões? mande um email para o pastor. (...)"

...estamos mais próximos de virar eua do que imaginamos.

2:54 AM.

 

 

/// comentários [2]

Anonymous Anônimo, 2:08 PM \\\

chique o novo layout sem imagens hehe, e o bush é um cocozao. Mas é real o negocio do bobs na igreja la? ja tinha ouvido mas achei q era mentira... até heliponto tem na joça...

e ja ta melhor de ontem? uheuheu vinhos demais hein

abraço, osmar

Blogger Vitor Bustamante, 11:34 AM \\\

*Você é o mestre dos layouts sem imagens! Esse ficou melhor para ler, coluna mais larga.

"Dúvidas ou sugestões, fale com o pastor", hauhauahuahuaha. Vou cursar relações públicas e trabalhar na Paulista!

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.