gpfDOZE
e meio.

sexta-feira, novembro 12, 2004

caught by the river - nunca subestimem idéias que você tem no chuveiro, nem desprezem a verdade como uma solução viável.

Olá, professor (),

sou seu aluno na turma () na matéria (). De acordo com o calendário de entrega de trabalhos existente no col, hoje deveria ser a entrega do trabalho, em pdf, o qual você comentaria em uma semana e, daqui a duas semanas, corrigiríamos possíveis problemas e enviaríamos a versão final para plotagem.

Mas, devo não nego, acoxambrei e deu tudo errado. Assumi essa parte do trabalho para fazer sozinho porque moro em outra cidade e fica complicado de juntar o pessoal durante a semana. Vim quinta a tarde pra cá para pegar um sol e desde sexta só chove nessa droga. Ontem fui para uma festa meia noite e meia e, ao invés de ficar feliz porque vi uma garota que há muito tempo eu estava de olho (e estava dando certo!), passei mal como nunca antes; vomitei os tubos e, além de ser carregado vergonhosamente para casa, um amigo meu ficou com ela. Não sou um bobo sentimental (tá, isso não está em discussão), mas isso me deixou com uma baita ressaca no dia de hoje. Tive que fazer o trabalho desde o início porque o projeto 3d entregue anteriormente não estava mais adequado ao nosso atual projeto e, depois de concluir o projeto - com engrenagens e tudo, mamãe teria orgulho de mim-, o Microstation deu um pau gigantesco quando eu comecei a mexer com as layers e apagou o projeto. E pra que backups?. Enfim, tentei usar o projeto antigo e, ao invés do desenho dar pau, o programa dá pau - não faz mais sheets. Por fim, sou santista sofredor e meu time perdeu a liderança. Às 18h26, horário de Brasília, minha dor de cabeça declara a desistência do trabalho (por hoje), uma vez que dentro de uma hora e meio vou para São Paulo.

Enfim, não me eximo da culpa - caguei geral. Mas, considerando que o trabalho é preliminar, visando apenas uma pré-correção dos professores, e que determinante é a entrega feita daqui a duas semanas para plotagem e, independentemente de meus argumentos, claro, pois mesmo sendo verdade (que o Sr. ache pelo menos engraçado as peripécias de um adolescente), elas não justificam a não-entrega do trabalho, gostaria de saber se a entrega de ontem era obrigatória ou não.

Agradeço,

2:41 PM.

 

 

/// comentários [2]

Blogger Vitor Bustamante, 11:37 PM \\\

Bwahahahahahahaha! Essa foi a melhor carta a professor que eu já vi. Fantástica!

Anonymous Anônimo, 2:30 AM \\\

Vê se dá as caras!
Vamos marcar de sair!
:P

Bio

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.