gpfDOZE
e meio.

domingo, maio 23, 2004

e quase o ano inteiro os dias foram noites... duas e meia da matina and i feel talkative. faz tempo que eu tava querendo postar alguma coisa decente e conclusiva aqui, mas como nada tem ajudado em favor disso, então eu resolvi postar alguma coisa aqui forçado. Tô logado e tentando arranjar assunto.

Então, ainda esses dias eu andei pensando em textos para colocar aqui. E nada. Nada. No banho (sim, eu penso pacas no banho... aliás, todo mundo, creio eu). É péssimo manter a idéia na cabeça de que eu só consigo escrever quando eu estou deprê. E o pior (ou, pelo menos, um fato a ser reparado) é o fato de que eu não estou deprê atualmente BUT também não estou alegre. Estou naquele famoso estado de tanto faz quanto tanto fez, deixando um dia passar atrás do outro... aquela morfininha básica.

Aliás, isso me deixa incomodado demais. Todo mundo me pergunta como é que eu estou em Sampa e a resposta é padrão: "ah, foi difícil, mas era fase de adaptação, agora já tô melhor, entrando na rotina, entendendo como funcionam as coisas"... resposta-padrão porra nenhuma. Eu sei lá o que eu estou fazendo em sampa, sei lá o que eu quero da vida, estou lá deixando o meu destino à mercê de alguém (ou algo) que eu não sei o que é. Não vai ser a primeira vez, visto a experiência nos vestibulares ano passado. Também não estou disposto (ainda) a jogar tudo pro alto e gritar um grande FODA-SE e esperar ser salvo por algo - ou alguém. Na verdade, eu só preciso cair na real de que não existe nem quarto colegial, nem quinto colegial, nem sexto colegial e o mundo lá fora é grande, bobo e cruel. Também me reservo ao direito de não ter prazo para entender.

E viver em São Paulo nem é tão ruim assim >> é claro, quando você inventa algo e começa a acreditar; no caso, eu comecei a acreditar que eu não moro em São Paulo realmente, que passar 20min nas ruas de Sampa por dia útil andando e o resto do dia dormindo ou na Cidade Universitária. Na verdade, o tempo por lá passa super rápido e eu até gosto, seja estudando (ah, claro), fazendo handball ou simplesmente coçando o saco, tocando surdo ou sei lá mais o que. Passa rápido e isso é o que importa. Sim, regressei àquela (isso existe?) fase na qual a semana passa em função da espera do fim de semana. Não que isso não seja normal, mas é que eu estava acostumado a gostar de ir pro colégio. Pff. Essa mentalidade de colegial que persiste em continuar... é a nostalgia que eu não tenho demonstrado, mas continua presente em mim.

Aliás, por falar em nostalgia que eu não tenho demonstrado, esse fim de semana não foi bom. >>> É madrugada de sábado para domingo, mas como eu vim pra Santos quinta-feira a tarde, meu fim-de-semana se encerra oficialmente agora e eu ganhei mais algumas horinhas de bonus na minha amada cidade natal. <<< Quer dizer, sair hoje e rever o pessoal da minha classe foi super legal, mas foi só. Cheguei quinta com uma dor de barriga fenomenal, o que acabou me jogando na cama cedo e mal, até com febre, sexta me normalizei. Mas, acima de tudo, esse fim de semana acabou me mostrando (por mais de um motivo) que, mesmo com uma vida totalmente nova, rotinas novas, coisas novas a fazer em um lugar novo, pode acontecer de você ver a sua vida exatamente igual em alguns aspectos, aquele deja-vou de deja-vou que você já sabe até como vai terminar. Me espanto, pois dia após dia eu consigo continuar me enganando. Muito bonito, hein, Fernandinho?

E estou com saudades de minhas músicas... faz tempo que eu me limito a um cd velho de coletâneas e umas músicas pingadas aqui no pc da minha mãe (o que me deixa extremamente irritado, mas ainda cito porque valem a pena: Fresno, Onde Está; Nando Reis - Dentro do Mesmo Time; Ira - O Girassol (Acustico); Godfather Theme; Titãs - Nem Cinco Minutos Guardados (Acustico)), já que o meu pc vai completar sua terceira semana na mão do titio consertante de pcs.

Fora isso, moleque-bem vai bem, mamãe vai bem, Puff Maria vai bem. Eu? Bom, minha necessidade primária por agora é decidir o que eu vou fazer em Corpus Christi. Tenho InterUSP, mas a minha vontade de ir é tão nula que é bem provável que eu pegue as malas e corra para a minha cidade paranaense favorita, ver o pessoal por lá (já que agora todo fim de semana tem um novo por lá, preciso marcar a minha presença!)... segunda necessidade é o cd do Ira! acustico, que só vai sair no meio de junho e eu quero e preciso now, porque eu PERDI a apresentação do Acustico na TV. Aliás, encaixo que como eu provavelmente vá comprar o cd quando ele sair, se alguma alma caridosa estiver disposta a procurar e me presentear com o dvd do Ira! que tem o show que eles gravaram e lançaram pela Mtv, eu aceito. Aproveitando que o assunto é musical, alguém sabe qual é a música clássica que toca na vinheta d'A Voz do Brasil, no rádio? Perguntei agora, por acaso, e minha mãe matou essa. É "O Guarani", de Carlos Gomes. Ponto pra ela :)

Mas, comentado que eu estou com saudades do pessoal, é visível que todo mundo está um pouco mais ausente do pc. Inclusive eu, o que é algo bom por um lado mas que me isola de tudo e de todos... com alguns eu não troco algumas palavras há mais de mês! :( Talvez seja essa situação indecisa com relação a tudo e a todos que tem me deixado um pouco mais carente sobrecarregado ao fato de que, utilizando a minha suposição sobre morar fora de sampa, estou também longe do pessoal que mora por lá. Podem mandar cartas, pessoas, eu deixo! E essa quarta na galeria, quem sabe, algumas horinhas não me descontraem um pouco? Preciso rir um pouco.

Uau. E isso que eu não queria escrever.

2:42 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.