gpfDOZE
e meio.

domingo, fevereiro 29, 2004

...for auld lang syne! we'll take a cup of kindness yet for the sake of all mankind! e chegou a hora.

desculpem a todos se eu não tenho escrito muito aqui, mas é que realmente 2004 foi um ano de muitas surpresas e correria já, até aqui. quem convive comigo já sabe que eu fui viajar em janeiro e, quando voltei, fiquei sabendo que tinha passado na faculdade. o mês de fevereiro foi super corrido em termos de ver lugar pra morar, arrumar as coisas, inscrições e, principalmente... para a minha ficha cair, o que parece que ainda não aconteceu - mas começa a acontecer. Dou conta disso 6:43 da tarde, uma hora antes de partir. De um domingo. Num ano bissexto. No dia 29 de fevereiro.

o pior de tudo é que eu não sei qual é o meu real receio. não sei se tenho medo de não me adaptar, se é a falta que vou sentir da cidade natal... no fundo, eu acho que é medo de gostar. medo de abandonar aquela cidade no qual eu vivi todos esses anos. e isso é uma realidade tão assustadora, tão distante que pode estar próxima... ou não. pra variar, estou me preocupando por antecedência pois, afinal, todo fim de semana vou estar de volta à casa.

mas, por enquanto, wish me luck. eu apareço :) beijôncios a todos.

6:53 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.