gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, novembro 10, 2003

[11.11.2003.edit] damn, i'm so-fucking-happy.
[12.11.2003.edit2] damn, i'm so-fucking-FUCKING-happy.
back to the post.

will I play the wild rover no, never, no more! síndrome da última semana de aula. para me acompanhar nesses dias de alegria e doubts, voltei a ouvir Blink 182. sério! fazia muito tempo que eu não conseguia ouvir... e, de repente, a música que embalou parte do meu tempo no primeiro ano parece fazer sentido. Aquele clima de brincadeira conurbando com a vida adulta que se aproxima... medo. medo, medo, quero ter 17 anos por mais uns três. a efeito de curiosidade, tenho ouvido principalmente Dysentery Gary e, coincidentemente ironicamente, Going Away to College. Já passei da idade de ouvir isso, mas nada de negar meu passado musical. São três acordes, um amor e uma cerveja!

e perdoem-me por usar "conurbando" no parágrafo anterior. É influência do vestiba que eu fiz ontem >>> e eu não entendo. não sei o que vou fazer da vida, não estou preocupado com vestibular e, ainda assim, sou eu que fico três dias sem dormir direito. O que aliás, me lembra que hoje teve reunião da comissão de formatura e o colégio insistiu em querer que a gente desista da tradicional bambuchada (que nem é tão tradicional assim, mas a gente acha legal). Não sei se é dialeto caiçara ou não, mas bambuchas são as clássicas bexigas cheias de água e arremessadas para fazer uma baita guerrinha legal. Acontece entre os formandos do meu colégio, sem a intromissão das outras séries, durante o período das aulas. E é muito bacana! O colégio tem direito em ter receio, mas é uma imagem que foi construída na minha mente e que consumiu certo tempo das minhas horas vagas, imaginando situações e pensando no grande dia... expectativa, uma das poucas que eu tenho. John Lennon clamava que vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos para ela, que geralmente não se realizam. Kevin Arnold dizia que a adolescência nem sempre é do jeito que você espera, mas são essas as lembranças que ficam para o resto da vida. Billy concorda, mas ressalta que só quer jogar bambuchas e para isso achava que não precisava ficar parafraseando alheios.

enquanto isso, na terra dos tijolos vermelhos, bastante coisa aconteceu. levado às devidas proporções, é claro... nada de bombástico, though. decepções aqui, percepções acolá... conversas. muitas conversas. e que acontecem, e que são programadas e, claro, aquelas que você gostaria que acontecessem, mas não têm prazo. nevermind. (eu realmente sou um chato de galocha que fico falando tudo em meias palavras).

mas gostaria de deixar claro que eu adoro vocês. muito, muito, demais da conta :) e parabéns, Bass! dezenove, sua putana... tá ficando velho, mas e daí? la vita è bella, como vocês mesmo dizem :DD

8:09 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.