gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, outubro 27, 2003

the sheriff don't like it, rocking the Casbah, rock the Casbah! sobrevivi. fui e voltei. curti :)



Roger is fine, sweetie, thank you. He loves his new bed, at home. Don't worry: it's never a goodbye.

(isso não vai virar um fotolog, espero.)

da viagem, gostaria de ressaltar o quanto um jogo de Continência de madrugada (principalmente as corridas pelo quarteirão) ou um passeio procurando por supermercados num domingo faz a vida mais feliz. de resto, vou chover no molhado...

essa doença, pouco antes da viagem, me deixou com um medo pouco usual: o de perder o dia da foto da classe. hoje já me despreocupei, afinal os fotógrafos não foram nem ainda acertados, mas acabei por reparar que faltam pouco mais de mês para eu acabar o ano e, conseqüentemente, acabar com toda essa primeira fase da minha vida. e eu não me sinto nem um pouco diferente, nem apreensivo, nem nervoso, nem nada. estou tão "sei lá" quanto eu estou para os vestibulares. cagando e andando talvez seja uma expressão pesada, mas caracteriza muito bem como eu ando ultimamente >> nem pra lá, nem pra cá.

isso, claro, em termos. botei na cabeça que quero entrar na nova idade de cabeça limpa, conversando com algumas pessoas, consertando e esclarescendo certas coisas para outras. diante do fato de que eu ando meio mudado (constatado há algum tempo, comprovado ao meio de comentários de amigos, certas atitudes e acontecimentos desse fim de semana), acho que vou conseguir.

ouviu? ;)

7:35 PM.

 

 

gpf, by billy.