gpfDOZE
e meio.

terça-feira, outubro 07, 2003

make sure that you smile cause I'll be here a while and there is really no where to run..

friendtest muito difícil do billy, porque eu sigo modinhas. do not believe in results.

estou meio tristôncio ultimamente, acredito que deva ser o regresso da minha viagem de formatura. juro que fazia tempo que eu não quebrava a cara tão grande assim (que bom), porque eu não esperava nada da viagem e o resultado é que ela foi muito boa e muito legal, é uma viagem que eu certamente vou ter orgulho de levar. foi uma semana que, por um lado, passou bem devagar enquanto estávamos lá, porque aproveitávamos cada minuto e cada segundo para fazer alguma coisa, e estávamos brincando, andando, conversando, uma coisa que eu não consigo comparar com nada do passado. Igualmente, passou rápido, porque foi uma semana só e cá estamos, novamente, jogados junto com Daniel na cova dos leões, à mercê dos vestibulares. mais - eu, particularmente, queria que o terceirão se prolongasse por mais tempo... conheço muitas pessoas que não viam a hora de se livrar do colégio, mas parece que a minha classe realmente foge desse padrão. tenho meus amigos mais próximos, tenho outros que vejo pouco, a verdade é que existem pessoas que realmente considero dentro daquela bodega (mesmo existindo uma pilha de outros que eu despreze completamente) e não é que nós vamos simplesmente se esquecer uns dos outros após o colégio, mas a vida de cada um trilha caminhos totalmente diferentes. se encontrar todos os dias não é o mesmo de se ver a cada n milhões de anos. ainda mais porque você pode não conhecer muitos, mas você com o tempo sabe como é a cara de cada um, sabe quem é cada um. num lugar desconhecido, como Porto Seguro, estar no meio de pessoas alheias e ver uma cara conhecida acaba até afetando socialmente, até porque você pode terminar conversando com ela simplesmente pelo fato de vocês terem a mesma procedência.

mas, como tudo dura o tempo que tem que durar e nada é pra sempre, voltemos a realidade. ainda me sinto levemente perdido quando se trata de objetivos, porque ainda não decidi também o que quero fazer da vida. os vestibulares estão a dias de distância e eu sou simplesmente mais um, como muitos, nesse mar.

queria gastar esse post falando de porto seguro, das praias que são maravilhosas de se ver e uma porcaria para se nadar porque são cheias de algas e corais, das baladas muito legais que tinham de noite com vários ambientes e que eram ainda mais divertidas debaixo de chuva, do fato de eu ter ido para a Bahia e a música que ficou na minha cabeça não era um axé, dos passeios pelas praias, parques aquáticos e outras praias, das bagunças inter-quartos e das aventuras com bêbados noturnas, das coisas que a gente aprontava, das fotos que a gente tirou, das coisas que a gente viu, de como o axé e o álcool funcionam na cabeça das pessoas (geralmente juntos), comentar sobre vodka balalaika, banhaus, ortroff, reginoff, das 3 doses de tequila por 10 reais (a pechinchar), falar de todas as bebidas de litro como beijo na boca, espanhola, virtude, menstruação, tira chifre, de tudo, mas achei melhor para deixar para contar a quem quiser ouvir ao vivo e em cores. ou então, hit me. terei o prazer de trocar idéias :)

ainda assim, cada vez mais acredito que palavras e emoções nunca conseguem representar a mesma coisa.

5:21 PM.

 

 

gpf, by billy.