gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, agosto 04, 2003

sweet dreams are made of TEARS e minha casa está de cabeça pra baixo. minha mãe aproveitou justamente o final de férias e início de aulas para dar uma mexida lá em casa, basicamente pintar as paredes. necessário até era, mas o trabalho de tirar tudo e colocar depois lá de novo geralmente só justifica depois de pronto. pra adicionar, meu pc está com o problema de sempre e, mais uma vez, retorna ao conserto. let's move on. não estou em dial-up pra escrever isso.

aliás, todos que conhecem a minha [ironia] habilidade linguística de persuadir pessoas com argumentos bem estruturados [/ironia], saibam que eu encontrei uma pessoa que consegue se sair 10x pior do que eu. Meu pai. Sim, é de família. Que nem o senso de direção.

Para quem não entendeu a história do senso de direção, é por causa que once fomos em um parque que possuia três rampas para descer uma montanha escorregando em uma espécie de mini-trenó, em pistas compridas, levemente estreitas e cheias de curvas. Claro que nós três descemos pela única que estava fechada e não reparamos em nada até o final, quando então reparamos que o teleférico desligado não era enfeite. Nem o pedaço de nada em que estávamos. Sozinhos.

Faz um tempo já que eu tenho tido sonhos, no mínimo, engraçados. não tenho sonhado com muitos conhecidos, ou melhor, eles aparecem nos meus sonhos mas eles não são protagonistas. Nesses de agora, são gurias e totalmente desconhecidas ao meu mundo real. que eu me recorde, a primeira vez que isso aconteceu foi com uma americana, a segunda era com uma guria mais crescida que tinha saído na capa de alguma revista do tipo Nova ou Capricho (não, não era Playboy; em tempo, também não era a "eles"); a última vez, hoje, era uma garota com a cara pintada de palhacinho. sei que outras já apareceram nos últimos, mas não me recordo - já é difícil lembrar, mais ainda sonhos, quanto mais vários e ainda mais numa época que eu consigo lembrar de 3, 4 sonhos em uma noite. aliás, tem gente que o diga que minha memória ultimamente está impecável. claro, isso não é nada do que se gabar.

E a trilha sonora ultimamente é regada a bastante coisa brasileira >>> Los Hermanos, primeiro cd (que é, indubitavelmente, mais animado que os outros dois e, consequentemente, cai mais ao meu gosto; apesar de admirar musicalmente a MPB (influencia bem vista no novo cd), adquiri certo receio quanto aos critérios de pessoas fiéis demais a ela) e o Ao Vivo do Ira!, a essência dos 80's. Kinda revoltado, but paciência. Só sei que nada sei.

1:34 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.