gpfDOZE
e meio.

terça-feira, julho 15, 2003

o tomate atravessando a rua. terminou. é, terminou, mais um ano... pô, chegou rápido e passou rápido, como sempre. entretanto, foi o bastante para deixar cair o estigma de que 2001 foi o melhor. deixemos as máscaras cair, deixemos o orgulho esvair - nem sempre o que passou é o melhor. foram picadas de mosquito, músicas no violão, grades de fiat uno e momentos - estes, sim, os mais importantes, aqueles que não passam. início, meio e fim. manda mais uma rodada de vida que eu quero é mais. rumo a 2004!

claro que, ainda assim, a gente sempre tem a presunção de reparar nas coisas erradas e ignorar o que é certo, o que é bom. poderia fazer milhões de comentários sobre carregar o mundo carregado nas costas, cospir pra cima e bla bla bla, mas na verdade umas duas histórias minhas por aí que estavam seguindo o caminho dos tijolinhos amarelos parece que atolaram. o que é mais bizonho ainda é que eu ainda deixo o meu orgulho bem à mostra, ao falar que devo sofrer de algum complexo da Disney, ou seja, acreditar sempre em final feliz. eu acredito que Cruela ainda vai deixar os Dálmatas em paz, eu acredito que o Max consegue finalmente se declarar para a Roxanne e ganhar o seu amor. na verdade, esse negócio de acreditar é meio que ilusório - você praticamente cria uma verdade inquestionável (should I say axioma?), quando na verdade tudo não passa de uma suposição.

na verdade, foda-se. nada de falar bonito.

again. os fantasmas reapareceram. minha situação pessoal ainda não é resolvida, e voltou a ser uma conversa pendente. a maldita da minha madrasta está perambulando novamente. adorei o animefestival - dane-se o estigma de que 2001 foi o melhor, larguei este orgulho meu - mas não consegui conversar direito com 90% das pessoas que estavam lá, nem sobre o que eu queria. resumidamente, parece que tudo virou de ponta cabeça. só sei que nada sei.

mas eu ainda acredito que a Cruela vai deixar os Dálmatas em paz e o Max vai ficar com a Roxanne. para me tirar desse alfa, meu amigo, vai ser difícil. BEM difícil.

12:27 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.