gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, junho 09, 2003

você sabe aqueles fim de semanas de junho, em que o tempo é friozinho, a garoa cai e você resolve esticar um pouco mais o tempo de baixo do cobertor, quentinho, sem preocupações? pois é, eu não. culpa dos simulados, provas etc.

aliás, de antemão - perdôncios Bass, Drê, Devz, Combo, Carol, todo mundo com quem eu falei no fim de semana e não consegui manter uma conversa estável... esse negócio de oito ou oitenta é complicado. não fiquei muito em casa, é verdade, mas tava com saudades do pessoal e não consegui falar direito com ninguém, ou melhor, faz um tempinho que eu não tenho ficado muito no pc! isso é meio contraditório com o que eu vim procurando por um bom tempo, que era fugir do pc, e agora ainda bateu uma saudade de todo mundo... esse negócio de viver é complicado.

e, como eu concluí com a ajuda da Fê, acho que cabulei as aulas de tato social. tá, não tenho muito o que falar... mas eu volto. quando vocês menos esperarem.

[edit]: pra variar, esqueci de algo. COMO É QUE A GLOBO OUSA TIRAR PICA-PAU DO SBT PARA COLOCAR EM SUA GRADE DE PROGRAMAÇÃO?

9:39 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.