gpfDOZE
e meio.

terça-feira, junho 24, 2003

snacks, bioterrorismo e outras cositas más, bem más. e cá estou eu, acordado desde as 5 da manhã. os mosquitos me pegaram para aperitivo hoje de madrugada. acho que devo estar sujo de doce, não sei... ou sei :P insides a parte, os mosquitos realmente me pegaram de jeito por agora. pelo menos esses não eram tão safados que nem os da casa de papai, aqueles picavam e ainda vinham no ouvido como se dissessem "te peguei, te peguei, hahaha". faz o serviço sujo e ainda joga na cara.

ou então foi só um alerta para eu estudar, já que hoje tenho prova de biologia e não faço a menor idéia da matéria. ou melhor, até faço, só que eu não consigo aturar uma matéria que é totalmente decoreba e que os professores ainda têm a moral de falar que "tem que entender, não dá pra decorar". francamente, mente pior que essa só a de alguém que faz faculdade de história... e desiste faltando seis meses para o final. vivas para o primo.

aproveitei o tempinho que eu estou aqui, cabulando estudos no computador, para consertar o layout novo (tinha esquecido o kevu! XP) e ver aquelas páginas de sempre. sempre muita coisa legal, muita coisa interessante, mas pare e pense: desde que você começou a usar a internet, quantas páginas interessantes dessas você já conheceu, leu e adorou, bla bla bla? agora, quantas dessas você ainda se recorda de algo? pois é, estou começando a ser parte da população economicamente ativa da minha terra. que, por acaso, deve causar um déficit gigantesco no INSS. viva a terra dos aposentados!

por falar em música (alguém falou?), a versão de Deixa o Verão dos Los Hermanos lançada no Ventura oficialmente está mais bonita, mais limpa, só que fiquei com aquela cara de não sei, não é a primeira música que eu acabo preferindo a primeira versão do que a oficial. se não me engano, teve uma música do Bois de Gerião que na versão do cd da Protons (15 reais, pessoal! vamos prestigiar!) ficou com os metais horripilantemente apagados. devo estar realmente assumindo características caiçaras. aproveita e vai na página do Chumbawamba pegar "Stairway to Heaven" deles - não tem nada a ver com Led Zepellin, eu acho que isso deve ser uma estratégia interessante de promover música, fazê-las com nomes já previamente conhecidos. Tipo colocar Bohemian Rhapsody como nome de um pagode. ARGH, já me arrependi de ter tido essa idéia. Lá se vai o mundo para o ralo mais uma vez.

nunca é tarde: mais alguém gosta de rodoviárias ou sou só eu que divago nas histórias que elas já criaram?

bote fé: assim como juntar o socialismo e o capitalismo, conciliar o social com o profissional é algo tão complicado quanto lamber o cotovelo - oficialmente é impossível, ninguém acredita mas você sempre acaba vendo alguém que consegue. Palmas para a Suécia e para a dona Gabi. Beijôncios nas crianças e vamos em frente. 2 weeks left.

7:19 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.