gpfDOZE
e meio.

sábado, maio 17, 2003

Já tentasse fazer alguma coisa que você não gosta, depois de muito tempo de tê-la feito pela última vez? Pois é, tenho feito isso há um certo tempo. Deu certo com Taffman-E, que eu sempre achei que tinha gosto de remédio ruim mas agora acho bom (alguém já viu os ingredientes? :P). Não deu certo com catupiry e requeijão em geral, o aspecto, odor e paladar continuam sendo abomináveis para mim. E, por acaso, também não está dando certo com baladas either. Não sei se é a música, a concentração social, o ar. Claro que a anomalia sou eu, que se machuca menos em shows alternativos do que em baladas em geral. Moving right on.

Preciso ir no cinema, urgente. Queria pegar ainda o X-Man 2, Matrix quando sair e também o bobinho Como Perder um Homem em Dez Dias. E, já que estamos no assunto pop, li outro dia que um cara está processando a Demi Moore de Assédio Sexual. Dez contos que ele certamente não teria nervos de aço para resistir a uma coisa dessas se tivesse acontecido de verdade. Ou não. Pelo menos ele está mais na mídia do que o Mohamed Saheed Al-Sahaf, o grande ministro da informação iraquiano, que parece que tentou se entregar e não conseguiu, por não estar no baralho americano dos 55 procurados. Logo ele, o grande Joker da história?

Meu pc anda dodói. Não tenho idéias de texto.
E, por fim... Meu marca-passo, por favor.

[edit]: O Hotmail é TÃO foda que até as mensagens de delivery error que eu tive por alguns emails enviados ele filtrou como spam. Agora, spam que é bom, tá tudo lá na minha caixa de entrada. ô cacilda.

9:46 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.