gpfDOZE
e meio.

sexta-feira, abril 25, 2003

Semana puxada. Não deveria ser, devido à menor carga horária do colégio, mas foi. Provas, provas, e provas. CHATAS. Sinceramente, eu não quero saber qual é a estrutura geográfica do Vale do Reno, não tenho interesse em conhecer a história do Conde de Metternich e, por favor, Coanócitos deveriam ser reservados àqueles que gostassem de biologia, não à uma pessoa normal como eu - neste caso, normal é algo relativo. Claro que isso, em momento algum, me impediu de me pegar algumas vezes - até mesmo quando ainda não estava em provas! - pedalando num dia de sol agradável e vento fresco, saindo da escola mais cedo e ouvindo minha única fitinha de Ska. Parei de me preocupar com algumas coisas que tanto quis, e agora tenho a impressão de que talvez esteja ficando acomodado demais, ainda mais numa época decisiva como essa... mas, do que estou agora, não quero mudar nada ainda. Estou feliz, estou bem. Vai ser difícil me afogarem no lodo dessa vez. Se me perguntassem, gostaria de ter 17 anos pra sempre. Abdicaria do carro e da bebida legal (legal, ô!) facilmente para viver nesse ambiente. Tá, deixemos o clichê de lado.

E acho que, questão de umas três semanas atrás, liguei para dois amigos distantes meus. Seria legal não ter que ouvir "mas por quê é que você ligou?", acabei ouvindo. Não fico triste, mas não quero imaginar que já nos importamos muito mais para certos aspectos da vida e da rotina e acabamos por não expressar o que realmente queremos para quem importa. Deu vontade, sabe? Deve ser algo particular da minha pessoa, minha cabeça tem mudado nesses últimos meses - não que ela já não estivesse mudando, mas alguns outros conceitos vêm caindo, outros se estabelecendo. Mude sempre, seja sempre você mesmo, bla bla bla. Cada vez mais eu acho que a vida não pode ser explicada em palavras, e eu estou certo de que isso deveria ser uma regra primordial de todos.

Comentei que essa semana foi puxada, mas na verdade desde o início das aulas regulares a rotina está mais puxada. Pós-colégio, sempre pego minha bike e saio atrás de algo que preciso fazer ou que preciso arrumar, para então ir para o japonês, ou para a natação, e assim vai. Acabo chegando em casa quase sempre tarde, sobrando tempo para um banho e a velha cama... isso vem me afastado consideravelmente do pc - o que, de certa forma, é bom e também é algo que eu vinha procurando fazer há um certo tempo. Infelizmente, isso também vem me afastando consideravelmente dos meus amigos espalhados pelo Brasil, o que tem me trazido mais saudades do que o normal. Ainda essa semana de provas tirei um tempinho para colocar as cartas do pessoal em dia (acho que foram umas cinco), mas não tem sido o bastante. Fim de semana de páscoa ainda tive a oportunidade de encontrar dois amigos meus distantes e, apesar de pouco tempo gasto junto, valeu muito a pena. É muito legal ter conhecidos espalhados pelo Brasil, mas a distância é cruel. Ainda assim, acho que o que eu também preciso é um(a) real companheiro(a) aqui, coisa que nunca cultivei por essas bandas.

Tenho também passado mais tempo com papai. Uma coisa que eu ainda não tinha ousado falar para ninguém, mas que anuncio agora, é que parece que ele se separou da nefasta madrasta. Não se fala nada, não se comenta nada, mas a coisa parece que anda por esse sentido. O fantasma daquela pessoa ainda parece rondar, acho que ainda tem muita coisa por rolar. Entretanto, por via das dúvidas vamos ver no que vai dar. O primeiro passo parece já ter sido dado...

E, por fim, sei lá - como sempre. Ratifico que estou bem, ultimamente. Use sunscreen. Pra variar, esse texto teve que ser reescrito já que o pc acabou travando depois que eu *ahm* dei um soco na mesa. Gostaria de colocar que estou ficando meio que sem paciência com pessoas depressivas demais, e gostaria de colocar que o ambiente ao seu redor, quem faz é você. E, por favor, se você não quer falar sobre algum assunto em público, nem mencione. É DEVERAS chato. E ouça Sobre o Tempo, do Aditive. É bonitôncio pacas. Take care.

[edit]: essa noite e noite passada foram a confirmação de que estou em uma boa fase. fazia tempo que não dormia tão bem. E olha que, mesmo no desgaste do dia a dia, eu chegava cansado e não dormia bem. Tá certo que geralmente depois de uma boa noite de sono eu sonho, e bastante. E lembro muita coisa logo depois de acordar, então fica meio difícil de me situar na realidade... ainda mais quando, por exemplo, eu acordo achando o Luciano Huck legal porque ele tocou Bois de Gerião em um programa de rádio dele. Vai entender.

Por fim: Eddie Vedder deve ser um bosta, mas ele mandou bem no refrão da primeira música de trabalho do novo cd do Pearl Jam »»»» "I know I was born and I know that I'll die / the in between is mine / I am mine". É isso aí.

9:43 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.