gpfDOZE
e meio.

sexta-feira, fevereiro 28, 2003

9:35 da noite no momento que começo a digitar esse post. Neste exato momento, eu poderia simplesmente estar aproveitando um show batuta de ska que começava às 9:20 com duas bandas da região que eu realmente gosto, mas eu não estou. Isso sem contar que desde segunda-feira eu não consigo completar 24h sem ficar bocejando constantemente, até parece que eu não recuperei em 4 dias o sono de um dia apenas »» o que é verdade. Aliás, eu acho que não devo estar bem porque até Linkin' Park e DJ Marky eu venho escutando.

Na verdade, não tenho muito do que reclamar porque as fases alegres da minha vida vêm acontecendo com certa freqüência, mas eu estava com receio de alguma coisa errada acontecer. Não posso deixar de fazer uma comparação que costumo fazer »»» a felicidade acaba me mal-acostumando, porque não é a primeira (nem a segunda, terceira, quarta, n-ésima) vez que a felicidade acaba com a mesma velocidade que ela veio, assim, puf. PUF. Isso sem contar que, pouco antes disso acontecer, eu tinha reparado que eu só escrevo quando eu estou mal, o que é medíocre. Pergunta o que eu estou fazendo agora? (teoria do blog/válvula de escape)

O que eu mais queria fazer nesse carnaval era nada. NAAAAAAAAADA. Mas parece que não vai ser possível, vou para algum lugar aí "descansar". Sei. Carnaval de cu é rola e sei que nessa opinião não estou sozinho. Pelo menos acho que vou poder pegar a minha pipa e por alguns dias não vou ter que me preocupar com mais do que saber se está ventando ou não.

11:00 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.