gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, janeiro 27, 2003

pasargada revisited »» me perdoa, Manuel.

Vou-me embora pra Pasárgada
Lá tenho carne de panela
Posso comer a vontade
Arroz doce com canela
Vou-me embora pra Pasárgada

Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui estou sempre triste
Tudo que aqui me assola
Em Pasárgada não existe
Se terei que me encucar
Seja então com a razão
Deste boneco de Lego
Não encaixar no Playmobil
E não com a Previdência
O tal do Risco Brasil
Comerei manga com leite
À sombra de um ingazeiro
E quando estiver descansado
Jogarei taco, gude, dado
Acenderei um fogareiro
Com meus amigos a volta
E, com as risadas que soltam
Possa voltar a gargalhar
Vou-me embora pra Pasárgada

Em Pasárgada tem tudo
É outra concepção
Na verdade vou pra lá
Fugindo de uma paixão
Quero achar a essência
Não apenas frustração
Quero falar o que sinto
Vou expressar o que quero
Oferecer o que posso
Receber o que espero
E se ainda assim
Não obter sucesso
Fecho os olhos e aguardo
Que o sono, este expresso
Renasça minha esperança
Vou-me embora pra Pasárgada.

---
aproveitem e conheçam o original aqui.

2:51 AM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.