gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, dezembro 16, 2002

Peço licença... mas hoje eu preciso falar.
Preciso falar que a alegria corre pelas minhas veias como nunca vi na minha vida. Preciso falar que, perante uma final de campeonato como essa, depois de um campeonato como esse, assistimos a um espetáculo. Preciso falar que ainda existe mágica no mundo. Devo admitir que, apesar do futebol ter se tornado uma vertente muito pouco dominante na minha vida, nunca neguei minhas origens santistas. E parece que, depois de 18 anos, todas a mágica acumulada nesta era se solta, se libera, em uma alegria imensurável. Me perdoem, mas num momento como esse arrisco dizer que todo aquele futebol ao qual me contavam histórias e nunca tive a oportunidade de ver - e que em muitas vezes duvidei! - ressurge, da melhor forma possível, contrariando o que o futebol nacional parece atualmente. E, acima de tudo, não são apenas as mãos do goleiro que se movem para defender todas as bolas que a ele chegam, nem apenas as pernas que driblam, nem apenas os pés que marcam. É mágica. É SANTOS!

e abro mão, pelo menos por um post, do meu tabu aqui.
é pouco para homenagear a emoção fornecida por todo esse ano.

12:15 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.