gpfDOZE
e meio.

domingo, novembro 10, 2002

Plagiado do Prado e do Sushi:

Uma banda...
...boa: Heavenly, Skafield, Lightyear, David Bowie, Rhapsody, Chumbawamba.
...muito boa: Alkaline Trio, Cpm22, Save Ferris, The Who, Dropkick Murphys.
...maravilhosa: Mustard Plug, Queen, Ramones.
...promete: Dance of Days, Morlocks, Smooth Lee.
...não me convenceu: Avril Lavigne e Street Bulldogs.
...lixo: Linkin Park, Limp Bizkit, Papa Roach, Nirvana, Counting Crows e Cannibal Corpse.
...gosto do nome: 360 Degraus, Mazzaroppi Contra o Crime, Die Flanders.
...tem um visual legal: Weezer, The Hives, The Strokes.
...quando acabou fiquei inconsolável: Queen, Smashing Pumpkins, Ramones, Milli DUX. Save Ferris acabou mesmo?
...ainda bem que acabou!: Five, Spice Girls.
...esqueceram de enterrar: RPM e Capital Inicial.
...eterna: Queen!
...todo mundo gosta menos eu: Street Bulldogs, Avril Lavigne e Nirvana.
...já ouvi falar mas não sei do que se trata: Something Corporate.
...tá na minha parede: Quadro.
...tem alguém que precisa ser substituído: sei lá.
...tem alguém que eu pegaria: também sei lá.
...era legal mas ficou ruim: David Bowie. Mas o caso dele é a parte - a música dele demora uns 10 anos para ser reconhecida.
...até há pouco tempo atrás não gostava: Dance of Days.
...quando era criança achava horrível: Iron Maiden.
...tem história para virar filme: The Who. Mas eles já tem um filme, praticamente.
...ninguém imagina que eu ouço: Genesis (fase do Phil Collins); Astor Piazolla; Metal e New Age.
...só tem um disco bom: Fatboy Slim.
...só tem fãs chatos: isso é generalizar. mas metalheads são bem chatos quanto ao gosto musical.
...que cabelo é esse: Kiss, Twisted Sisters, Def Leppard e Sebastian Bach.
...que nome escroto: 6L6, GEM - Garotos em Movimento, KLB e Menstruação Anárquica.
...do Brasil: Cpm22, Morlocks, Randal Grave, Ira!
...mudou a minha vida: bandas de Ska. Mustard Plug, pode se dizer.
...a melhor de todos os tempos: Queen.

(era uma só? :P)
either way »» aproveitem também que o kensuke voltou.

9:11 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.