gpfDOZE
e meio.

segunda-feira, setembro 23, 2002

Putz grila, viu? Saí até da cidade de bike para ir comprar o raio do cd do Oasis - Oasis, sim, eu sou um garoto bobôncio que gosta de Oasis sim - que todo mundo falou que custava 3,90 no Carrefour e não achei picas lá. De raiva, acabei comprando um cd de um tal Wheatus - que, a primeira vista, parece ser uma bosta mesmo, mas tudo parece uma bosta para mim da primeira vez que ouço - e um do Astor Piazolla para a mamãe - convenhamos, cara, aquele velhinho era argentino mas ele mandava muito no accordeon. Até pensei em comprar um do Clash que tinha lá por 12 barões, mas achei que era demais. Fiquei chupando o dedôncio. Depois ainda dizem que eu não não colaboro com a indústria fonográfica brasileira e mundial! Eu quero mais é que se foda; quando eu me predisponho para pagar, pela primeira vez, o real valor que um cd devia ter (50 centavos na caixinha, 25 centavos no CD, uns trocados no encarte, 1 conto para a gravadora e o que sobrasse para o artista. Mas não, aqueles malditos donos de gravadora metem a faca nos preços e ficam de cu doce na mídia falando que a pirataria está acabando com o mercado deles. Mundo hipócrita.) eu fico na mão. Tudo bem, não tem problema. Fica pra próxima.

12:29 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.