gpfDOZE
e meio.

quinta-feira, agosto 29, 2002

Para não dizer que eu sou completamente inútil, andei vasculhando os fóruns do Winamp.com e finalmente descobri um dos dez segredos que ninguém ainda tinha descoberto esse ano: POR QUE RAIOS O WINAMP 2.80 DO PRADO TEM CROSSFADE E O NOSSO NÃO?

Well, isso é algo consideravelmente batuta para quem usa o W2 - ou seja, muita gente - porque o W3 realmente sux. Apesar de tudo, algumas pessoas vêm criticando o crossfade pois eles dizem que ouvir albuns, como por exemplo o Dark Side of the Moon - onde todas as músicas têm interação entre si - faz a música perder um pouco da emoção, isso porque o crossfade no Winamp2 não é algo que têm uma opção explícita, um botão de liga-desliga. De qualquer forma, você pode mudar isso facilmente, e caso não funfe você coloca de volta no que tava. Enfim, a explicação!

Escolha o primeiro botaozinho ao lado do mostrador digital do Winamp (o menu de opções) e escolha Preferences. Selecione Output e escolha Crossfading DirectSound blablabla blablabla. Pronto. Divirta-se.

(em tempo: aproveitei e troquei os comments. nhé :P todo comment que eu acho para de funfar! quero só ver o número de pessoas querendo me bater no dia que eu entrar no YACCS.)

[edit]: quem tiver WinXP e estiver com problemas, pode olhar aqui e pegar um update. Deve funfar.

8:01 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.