gpfDOZE
e meio.

domingo, agosto 11, 2002

Olá, meu diarinho secreto, tudo bem com você? Pois é, a gente vai indo. Faz tempo que a gente não se fala, né? Pois é... teve um tempo aí que eu não senti saudades mesmo. Mostrei a língua pra você :P Mas, a calmaria passou e eu me vejo na mesma situação de um tempo atrás. Não estou mais feliz sem motivo algum. Agora estou apático, frio e largado sem motivo algum. Será que é pra compensar? Safadeza demais seria, se fosse, meu diário. Preferia viver tudo no equilíbrio. Mas tudo bem, ainda não estou reclamando, existe coisa muito pior aí fora, mas a coisa não é fácil, sabe? Eu continuo tentando, mas como eu tinha me acostumado a estar feliz vai ser um recomeço. Do zero, quase. O mundo mudou muito, diarinho. Eu mudei, pra falar a verdade. Se eu mudei de mais ou de menos, se eu queria ter mudado... isso são coisas que eu não sei responder com clareza. O mundo é grande, diarinho. A água corre.

Sabe, diarinho, outro dia eu vi o Super15 (para os desinformados, o "mascote" da nova propaganda da operadora de telefonia Telefonica) andando de bicicleta na rua. Coitado do cara... devia estar ganhando uma merreca para se submeter a uma palhaçada daquelas. Pior ainda foi o dia que ele estava no posto de gasolina, parado, com sua capa voando. Uma mãe surgiu com sua minuscula - perto do tamanho dela - filha e exclamou: "Olha, filhinha, é o Super15!" . Olha, diarinho, eu não me aguentei. Ela falou como se fosse o Super-homem, o Homem Aranha, mas não, era o Super15! Essa cabeça está manipulando a cabeça de muita gente, diarinho. Mas tudo bem, esses computadores e essa mídia também. Tá todo mundo fodido nos dias de hoje, meu chapa. Pior foi outro dia que eu estava lendo a coluna social. Eu não tenho medo de coluna social... eu tenho medo de quando eu começo a reconhecer as pessoas na coluna social. Isso me coloca em uma situação complicada.

Eu pensei bastante em dar um tempo no computador, diarinho. Pensei bastante. Bem, não posso considerar pensar bastante algo muito válido nos dias de hoje porque quanto mais eu penso e mais eu acho que posso ajeitar as coisas, mas elas afundam e chafurdam na lama. Estou em um pequeno inferno astral. Não tenho feito coisas nem falado coisas lá muito boas, e não é por querer, diarinho. Cheguei em um ponto em que eu me perdi completamente. Quanto mais eu quero bem mais mal eu faço. O problema é que pra isso se ajeitar, só o tempo, garoto. E o tempo passa da mesma forma, nos momentos difíceis, nos divertidos... mesmo que a gente ache que não. Injustiça, diarinho? Nada, nada. Ninguém falou que seria justo. Mas o problema provavelmente é comigo. Eu sempre inspiro uma coisa que talvez eu nunca possa vir a ser. De qualquer forma, eu pensei em dar um tempo no pc, mas acabei reparando que por alguns motivos eu nunca poderei fazer isso - e nem quero, pra falar a verdade. Mas, entretanto, quero diminuir drasticamente o meu tempo aqui. Passar o fim de semana no pc, talvez, mas me manter um pouco afastado dele durante a semana. Não é difícil, quando se tem algo para fazer, e não é uma coisa que vai me fazer -muito- mal. Talvez isso possa ajudar a melhorar o ambiente.

Fora isso, diarinho, eu rogo milhões de pragas bondosas e maldosas para aqueles que me apresentaram o DeviantArt. Aquilo é muito legal, mas é muita coisa. Pragas especiais também vão para mim mesmo, que não presto. O Meowth, o Footix, o Gandalf e a Lilo estão aqui para provar isso. Todos olhando, com suas carinhas felizes, para a minha cara.

E é isso, diarinho. Talvez tenham coisas que eu nunca vou poder explicar pra você. Outras que, se eu explicasse, não adiantariam nada. A gente segue vivendo, mano. A vida é longa. Ela ainda é bela. Eu acredito que tudo tenha uma saída. Qualquer coisa, estamos aí. Se cuida, viu?

11:06 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.