gpfDOZE
e meio.

sábado, julho 06, 2002

Vocês devem achar que eu adoro me sentir um loser.

No final das contas, eu tô quase chegando a conclusão que é isso, por mais que eu não queira. Não é nem por vontade própria, o meu alter-ego invisível deve possuir algum poder perverso sobre mim nesses últimos... dezesseis anos. É válido. Cheguei também a conclusão que atualmente eu só falo e só consigo falar sobre música. Atualmente, ouvindo bastante Ska, como já tenho mostrado. Bastante Catch22, Smooth Lee, Skafield, Busters, Toasters, Mighty Mighty Bosstones, perdi um pouco o gosto por RBF, LTJ e Randal Grave - desta última, espero MUITO pelo cd de covers deles. Agora pouco tava tocando Damned, e eu tô começando a admirar Bad Religion, já que eu não suportava American Jesus - ARGH. Na cena de heavy metal melódico, a qual eu tenho ouvido consideravelmente nos últimos meses por algum motivo que eu desconheço, - HAH - eu quero ouvir o mais recente cd do Heavenly de novo. Mas, claro, o AG está fora do ar. Eu juro que quero ter uma banda famosa só para liberar todas as minhas músicas em mp3. Fora Heavenly, ouvindo até que bastante Angra e Rhapsody, além de Savatage, Avantasia (preparem-se - a parte dois vem aí, com a maior parte dos integrantes da primeira confirmados) e Within Temptation. Rhapsody. COMO É QUE EU NÃO DESCOBRI RHAPSODY ANTES? =P

Fora isso, na última semana eu passei por três cabelos diferentes. Achei que ele tava comprido, e resolvi cortar. Mas não, ao invés de cortar curto, da mesma forma que antes, eu tive que ouvir a idéia do cara e cortar beckham-style-pseudo-mohawk. Além do mais, enfiei na cabeça que queria pintar de azul as pontas e pintei. Eu curti nos primeiros... trinta minutos. Agora estou com ele curtinho, resolvi que o meu estilo é deixar o cabelo que nem o do Dexter Holland mesmo. Anyway, foda-se. Em duas horas tenho prova de japonês e eu não sei catso algum. Até hoje eu não consegui decorar o katakana. Putzgrila, tô foo-dee-doo.

Ah! Descobri também que esses friendtests me provam que eu sei muito pouco sobre muita gente. Aliás, façam o meu (propaganda na cara dura e ainda por cima copiando o Freeze) em http://simonthegrey.friendtest.com/. Já que eu tô na influência de indicar alguns links, vou aproveitar para dar a dica fenomenal do filme não-educativo de trânsito batuta que apareceu na Newgrounds, Yes & No. Aproveitem e passem no World of Ska e peguem as duas do Smooth Lee, além de Not Enough do Skafield. Muito bom. Smooth Lee tem uma cara de emo, já que falar que qualquer coisa é emo virou hype hoje em dia. ArsWare é um bom site de freewares, quase uma comunidade de freewares. E, pra terminar, O Velho manda MUITO em notícias de tecnologia, voltado para software, hardware, nostalgia, tudo. Eu curto pacas. Geek, e com orgulho. Avante!

- And you, Billy, what did you learn in your entire life?
- I'm learning to say FUCK!

Randal Grave, Billy. Minha música. Hah.

12:37 PM.

 

 

/// comentários [0]

Postar um comentário || Home

gpf, by billy.